Oque Vocês Recomendam ?!
Qual Ping Máximo, que er Consideravem ainda jogavem ?
Olá, estou procurando internet para gamer (ping baixo)
Eu uso a Oi Velox, e como todos sabem Er Uma Merdinnha para games...meu ping só baixa pra 69 no outro dia, quando deixo o modem desligado quando vou dormir, plz, Digam Alguns Provedores (nome da operadora) de uma net que disponibilize um ping baixo....?!
Deixem Tmb, o nome do seu provedor e o seu ping dentro do jogo...
Vai ajudar muito!
Olá, estou procurando internet para gamer (ping baixo)
Eu uso a Oi Velox, e como todos sabem Er Uma Merdinnha para games...meu ping só baixa pra 69 no outro dia, quando deixo o modem desligado quando vou dormir, plz, Digam Alguns Provedores (nome da operadora) de uma net que disponibilize um ping baixo....?!
Deixem Tmb, o nome do seu provedor e o seu ping dentro do jogo...
Vai ajudar muito!
Comentários
-
Tenho Oi Velox 1mb e NET 20mb. A Oi fica na faixa de 28-40ms mais ou menos e a NET fica entre 18ms-26ms. Já tive GVT e a latência era praticamente a mesma da NET.
Isso em um dia normal porque hoje meu ping está por volta de 100-200ms+- -
Utilizei a Oi Velox e foi uma péssima experiência. Até que decidi utilizar a LiveTim e sério, recomendo muito. Utilizo de uma ótima internet, meu ping fica baixíssimo e não enfrento problemas de queda.
-
PenteSecBR escreveu: »Tenho Oi Velox 1mb e NET 20mb. A Oi fica na faixa de 28-40ms mais ou menos e a NET fica entre 18ms-26ms. Já tive GVT e a latência era praticamente a mesma da NET.
Isso em um dia normal porque hoje meu ping está por volta de 100-200ms+-
Cara, esse é seu ping direto ? Como vc guenta jogar, sendo xingado além de tudo ? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n716395]Utilizei a Oi Velox e foi uma péssima experiência. Até que decidi utilizar a LiveTim e sério, recomendo muito. Utilizo de uma ótima internet, meu ping fica baixíssimo e não enfrento problemas de queda.
[/QUOTE]
Ei, vc é o Mod do sonho do FPS alto?!
Qual seu FPS ?
E por favor, volta naquele tópico da [MOD]Review lá, pra me responder! -
Uso NET e nunca tive problemas com ping.
-
Ei, vc é o Mod do sonho do FPS alto?!
Qual seu FPS ?
E por favor, volta naquele tópico da [MOD]Review lá, pra me responder!
Respondido! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n716441]
O próprio! Hahahaha.
Respondido![/QUOTE]
...LiveTIM Não tem en Salvador ;( recomenda outro ?! -
Qual a velocidade do seu Velox?
Lembrando que existem passos realizados no próprio SO para maximizar a velocidade de banda.
Aqui em casa é Velox de 5 MB, e jogo com ping girando entre 30~40.
Não tem jeito, se você quer ping baixo tem que expandir sua velocidade.
Brasil sucks. -
Minha é live Tim 50 mb e o ping dentro do jogo fica entre 14 e 23.
-
Queria poder ter a Live TIM mas infelizmente aqui em minha localidade não tem disponibilidade.
A minha também é Oi Velox e o ping chega de 22 até 30. Muito bom as vezes. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n716740]Queria poder ter a Live TIM mas infelizmente aqui em minha localidade não tem disponibilidade.
A minha também é Oi Velox e o ping chega de 22 até 30. Muito bom as vezes. [/QUOTE]Beetlejuice escreveu: »Qual a velocidade do seu Velox?
Lembrando que existem passos realizados no próprio SO para maximizar a velocidade de banda.
Aqui em casa é Velox de 5 MB, e jogo com ping girando entre 30~40.
Não tem jeito, se você quer ping baixo tem que expandir sua velocidade.
Brasil sucks.
Oloko vey vou me suicidar, Minha Oi Velox é 10MB e ping no mínimo é 60 -' celoko, com pode ??
Vcs dois, quanto paga pela net ao mês ??
Eu pago 200+ -
Eu uso ClusterTelecom 1MB e o ping fica entre 26-30.
Mais não sei se existe em certas cidades essa provedora.
Aproposito ela é via rádio e pago 40 reais por mês. -
Uso gvt e olha, nunca tive decepção, meu ping fica 13, baixando algo e vendo video sobe pra 14 apenas...
-
Uso gvt e olha, nunca tive decepção, meu ping fica 13, baixando algo e vendo video sobe pra 14 apenas...
Mas agora a GVT agora é da VIVO (ou diria morto?).
Torça para o serviço continuar o mesmo, o que eu duvido muito, vide essas prováveis taxas de franquias futuras.
Enfim, prevejo protestos :rolleyes: -
Beetlejuice escreveu: »
Mas agora a GVT agora é da VIVO (ou diria morto?).
Torça para o serviço continuar o mesmo, o que eu duvido muito, vide essas prováveis taxas de franquias futuras.
Enfim, prevejo protestos :rolleyes:
Mano, se a sua e 5MB
E fica com ping 30~40
Se eu ligar lá, posso ter mudanças ??
Quanto o meu ping deve fica ?
Sobre a reclamação,devo fala oque lá ? " Que o ping dos meus games estao alto ?" ;v se for assim vai ser estranho dela entender! -
Mano, se a sua e 5MB
E fica com ping 30~40
Se eu ligar lá, posso ter mudanças ??
Quanto o meu ping deve fica ?
Sobre a reclamação,devo fala oque lá ? " Que o ping dos meus games estao alto ?" ;v se for assim vai ser estranho dela entender!
Certeza que as configurações da sua "internet" não estão devidamente ajustadas.
Se você tem 10 Mega, deveria ficar com um ping bem menor.
Experimente colocar o DNS do google nas configurações do adaptador, e dê um flush DNS.
Limpe as pastas temp e %temp% também.
Sempre manter os drivers atualizados (driver booster da iobit) e o sistema sempre desfragmentado (smart defrag da iobit).
Limpe o registro e arquivos inúteis com o ccleaner.
Uma coisa que pode parecer besteira: desative o windows update. Ele baixa atualizações automáticas e come muita banda.
Antes de jogar, é aconselhável também desativar o antivírus e o firewall.
Depois de realizar estes passos, tenho certeza que o ping vai melhorar consideravelmente.