Oque eu Faço agora ?!

Geente....
Cara...
Eu tô com um problema sério... Com 15 anos estou pesando 50KG...tô muito magro ??
O pior, eu como muitooo.....tipo muito mesmo....eu não sei. Se isso er normal...mas a cada 1 hora no máximo estou sentindo fome....quase não durmo com muita vontade de comer......
Se Relaxarem comigo...sou capaz de deixar minha família com fome... De tanto que eu como....
Eu nunca engordo...tipo sou magro de ruim... Vivo nos 50KG!
Kkkkk
Er Estranho...mas falem ae...er normal ????

Comentários

• LoL pois eu tmb eu como como como e nao engordo e outra coisa que tu falou sou capaz de deixar minha família com fome... De tanto que eu como.... acontece o mesmo comigo
  • Acontece a mesma coisa cmg '-'
    Mas eu acho q isso é pq vc n come comida q tem muito carboidrato tipo macarrão. Pelo menos foi isso q uma amiga minha me disse.
  • Isso geralmente é normal, tenho 20 anos e peso 51 kg. O importante é ter saúde. No meu caso é genética, posteriormente vou engordando conforme a maioria dos meus primos.

Mas caso queira, visite um endocrinologista e um clínico geral para fazer verificação se é falta de algo.
  • Eu vou fazer 19 anos e estou com 52 ,-,
    Me disseram que cerveja pode dar uma ajudinha pra ganhar peso, eu não sou muito chegado em cerveja mas você pode tentar ai.
  • SuBzEtY escreveu: »
    Geente....
    Cara...
    Eu tô com um problema sério... Com 15 anos estou pesando 50KG...tô muito magro ??
    O pior, eu como muitooo.....tipo muito mesmo....eu não sei. Se isso er normal...mas a cada 1 hora no máximo estou sentindo fome....quase não durmo com muita vontade de comer......
    Se Relaxarem comigo...sou capaz de deixar minha família com fome... De tanto que eu como....
    Eu nunca engordo...tipo sou magro de ruim... Vivo nos 50KG!
    Kkkkk
    Er Estranho...mas falem ae...er normal ????

Isso é lombriga :rolleyes: kkkkkKkkkKKKKkkkk....

Falando serio, você é magro por conta da sua genética, acredito que você seja uma pessoa agitada, então tudo que você come, você gasta entende?

Exemplo: você come cerca de 2000 calorias por dia, mas você gasta 1900 calorias por dia.
    Você ainda é novo isso é normal, quando você fizer uns 17 anos e continuar a mesma coisa, entre em uma academia, tome algum suplemento alimentar....
  • É só dividir o seu peso atual pelo quadrado de sua altura que você saberá o seu IMC (índice de massa corpórea). Depois é só procurar em qual faixa etária e em qual você se encaixa. Sabendo disso você decide se vai ao médico ou não. E o que você disse, se enquadra em tipos genéticos, você provavelmente é do tipo ectomorfo. De qualquer maneira, se você ainda se sente incomodado com o seu corpo vá ao MÉDICO (e não a uma academia).

- E converse isso com sua mãe, já que você é bem novinho :)

não procure essas coisas na internet.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n715898]Isso geralmente é normal, tenho 20 anos e peso 51 kg. O importante é ter saúde. No meu caso é genética, posteriormente vou engordando conforme a maioria dos meus primos.

Mas caso queira, visite um endocrinologista e um clínico geral para fazer verificação se é falta de algo.[/QUOTE]

Skarloff008 escreveu: »
    Eu vou fazer 19 anos e estou com 52 ,-,
    Me disseram que cerveja pode dar uma ajudinha pra ganhar peso, eu não sou muito chegado em cerveja mas você pode tentar ai.

Poow, Pelo visto eu não sou tão magro nn... Os dois maiores aí..com quase msm peso que eu ashuahsu :v
  • sysrqbreak escreveu: »
    É só dividir o seu peso atual pelo quadrado de sua altura que você saberá o seu IMC (índice de massa corpórea). Depois é só procurar em qual faixa etária e em qual você se encaixa. Sabendo disso você decide se vai ao médico ou não. E o que você disse, se enquadra em tipos genéticos, você provavelmente é do tipo ectomorfo. De qualquer maneira, se você ainda se sente incomodado com o seu corpo vá ao MÉDICO (e não a uma academia).

- E converse isso com sua mãe, já que você é bem novinho :)

não procure essas coisas na internet.

Mas me diz...um colega meu msm idade ele pesa pouco menos de 45kg...!

(Sem contar genética) vc acha que pra minha idade, eu estou muito magro ...ou estou na medida ???!
    (Só Não Esculacha). :v

Mas me diz...um colega meu msm idade ele pesa pouco menos de 45kg...!

(Sem contar genética) vc acha que pra minha idade, eu estou muito magro ...ou estou na medida ???!
    (Só Não Esculacha). :v

Tentei te ajudar... mas parece que você Entendeu, então é o seguinte:
    Ronnie 51 anos , 135kgs:
    cLZSLab.png

Rock 43 anos , 118kgs:
    mnJYJTI.png

Fábio 37 anos, 120 kgs:
    CLh2L9O.png

Felipe 30 anos, 96 kgs:
    yWae0aO.png

Léo 24 anos, 98 kgs:
    0W2HWC2.png

Caio 22 anos, 82 kgs:
    nXilLLe.png

Japa 20 anos, 75 kgs:
    yTXiCUa.jpg

Bom , com base nisso... provavelmente você deve ser um atleta, caso tenha ENTENDIDO, é claro.

e obs: algumas dessas informações são antigas, portanto, alguns deles estão 1 ano mais velho e provavelmente mais pesados.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Olha aconselho você fazer uma musculação na academia , Garanto que com uns suplementos , você estará malhadão em 4 anos . [/FONT]
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Olha aconselho você fazer uma musculação na academia , Garanto que com uns suplementos , você estará malhadão em 4 anos . [/FONT]

Com 15 anos já pode ir pra academia ?? Desculpa Er porque Não sei..!

Com 15 anos já pode ir pra academia ?? Desculpa Er porque Não sei..!

Sim , eu comecei aos 14 ...
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Olha aconselho você fazer uma musculação na academia , Garanto que com uns suplementos , você estará malhadão em 4 anos . [/FONT]

Suplementos são, em sua maioria, desnecessários.

Garanto que se começar a malhar e se alimentar corretamente, daqui a um tempo vai obter bons resultados.

E, claro, procure um bom nutricionista para realizar uma avaliação nutricional e montar um plano alimentar individual!
  • to com 17 e to com 61 kg faço mesmo que vc agora eu sempre achei que eu comia porque eu fiquava com um pouco de tedio kkkk comia so para meche alguma parte do corpo alem dos dedos kkkkkkkkk
  • - não é atoa que meu apelido é magrinhow **** mais é o mesmo caso com 21 anos peso uns 60 e como muito e não engordo , quando eu fumo eu como mais ainda kkkk
  • Beetlejuice escreveu: »

Suplementos são, em sua maioria, desnecessários.

Garanto que se começar a malhar e se alimentar corretamente, daqui a um tempo vai obter bons resultados.

E, claro, procure um bom nutricionista para realizar uma avaliação nutricional e montar um plano alimentar individual!

Vejo que vc, entende disso, só pelo sing, então...
    Esquecendo de, nutricionista, suplementos, academia:

O exercício de musculação, ele É capaz de Almentar o volume do braço sem muita massa, ou ele apenas, Transformar a massa em músculo ?

Eu queria, fazer exercício em casa, sem procurar academia ou suplementos!
  • k7d escreveu: »
    to com 17 e to com 61 kg faço mesmo que vc agora eu sempre achei que eu comia porque eu fiquava com um pouco de tedio kkkk comia so para meche alguma parte do corpo alem dos dedos kkkkkkkkk

Pser...Tem ao menos que mexer os dedos, aliás er com eles que vc vai ter clicar no game ;D

Vejo que vc, entende disso, só pelo sing, então...
    Esquecendo de, nutricionista, suplementos, academia:

O exercício de musculação, ele É capaz de Almentar o volume do braço sem muita massa, ou ele apenas, Transformar a massa em músculo ?

Eu queria, fazer exercício em casa, sem procurar academia ou suplementos!

Cidadão, você estuda ? caso positivo, em que série cursa ?