Algumas coisas não mudam mesmo...
Uma delas é a mentalidade infantil dos jogadores de CF que certamente tem a pior comunidade de gamers de todos
![vg1zlv.jpg](http://i67.tinypic.com/vg1zlv.jpg)
![2ns49iu.jpg](http://i64.tinypic.com/2ns49iu.jpg)
Com a palavra dona Z8 Games.^^
Se for aplicar a regra é 15 dias não?
OBS: depois chamou X1,eu de 12 ele de PDP e a hora que esta 10x2 para mim a criança correu.^^
![vg1zlv.jpg](http://i67.tinypic.com/vg1zlv.jpg)
![2ns49iu.jpg](http://i64.tinypic.com/2ns49iu.jpg)
Com a palavra dona Z8 Games.^^
Se for aplicar a regra é 15 dias não?
OBS: depois chamou X1,eu de 12 ele de PDP e a hora que esta 10x2 para mim a criança correu.^^
Comentários
-
ixi tadeu essa pessoa ai ja me encheu a paciência sempre que entra em uma sala comigo me chamando de f.f nub sem skill a ultima deu de 40 a 5 nela me chamou de hak veio no ts do meu clan pra me xingar e falar com o lider eu peguei movi o lider eu e essa pessoa pra sala o líder só falou sem qq ele pode ser nub mais em matéria de x1 modo fantasma e pd ele sabe pegou e deu ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
normal isso eu tava jogando uma salinha de bot mix semana passada para o evento, quando peguei a vip oq acontece?: lix.o ja puxou vip seu mer.dinha sai da sala nub e etc. A z8 devia cortar esse chat e só deixar chat de clã e de amigos. Pra que chat na sala os times nunca estão certos sempre um faz oq quer outro vai fica entregando time e etc
-
ixi tadeu essa pessoa ai ja me encheu a paciência sempre que entra em uma sala comigo me chamando de f.f nub sem skill a ultima deu de 40 a 5 nela me chamou de hak veio no ts do meu clan pra me xingar e falar com o lider eu peguei movi o lider eu e essa pessoa pra sala o líder só falou sem qq ele pode ser nub mais em matéria de x1 modo fantasma e pd ele sabe pegou e deu ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara estava levando um coro de mim de PDP e Luva e eu de 12 e C4....
Ai já da para ver o grau dele.^^
Este eu faço questão de verificar todo dia no ranking.Vamos ver se a Z8 faz a regra valer ou era só conversa fiada.
Caso de em nada quero lascar na cara de quem falar para usar o suporte para denuncias,pois dai esta provado que não é punido.normal isso eu tava jogando uma salinha de bot mix semana passada para o evento, quando peguei a vip oq acontece?: lix.o ja puxou vip seu mer.dinha sai da sala nub e etc. A z8 devia cortar esse chat e só deixar chat de clã e de amigos. Pra que chat na sala os times nunca estão certos sempre um faz oq quer outro vai fica entregando time e etc
Esse merece,afinal se isso não der block nao sei o que da´.^^ -
Mel dels é em todo jogo agora? tudo que é jogo ''free'' tem criança comedora de mãe,ta difícil.
-
Mel dels é em todo jogo agora? tudo que é jogo ''free'' tem criança comedora de mãe,ta difícil.
Eu nem ia postar mas resolvi para mostrar a que ponto chega a estupidez dos virgens.Mesmo você alertando que isso da block eles continuam.
Vamos ver se a regra é para todos agora ou é somente conversa. -
kkkkkkkkk eu nao vo falar aqui no post senão levo advertência mais o que voce acha que vai acontecer vai ser ao contrario só avisando e eu que sou chamado de f.f bot só por usar a ak cyborg e ser 1 estrela eu nem falo nada quem compra a briga sao meus amigos do clan vo lá e só falo assim ta chorando vai chorar mais ainda puxo a predador e começo a vara tudo choro desativo o chat e continuo varando tudo kkkkkkkk
-
Chamar X1 e correr é clássica KKKKK
-
kkkkkkkkk eu nao vo falar aqui no post senão levo advertência mais o que voce acha que vai acontecer vai ser ao contrario só avisando e eu que sou chamado de f.f bot só por usar a ak cyborg e ser 1 estrela eu nem falo nada quem compra a briga sao meus amigos do clan vo lá e só falo assim ta chorando vai chorar mais ainda puxo a predador e começo a vara tudo choro desativo o chat e continuo varando tudo kkkkkkkk
-
kkkkkkkkkkkkk de madrugada um marechal com aquela patente nova me chamou de bot f.f porque tava de ak vip kkkkkkkkkkkkkk
-
dasantigacf1 escreveu: »Chamar X1 e correr é clássica KKKKKEu sou major,nem é patente tão alta e ja me chamam de fb,minha patente preferida é coronel,mas tenho até medo de upar e me chamarem de coisa pior...
O cara pucha luva,leva uma surra e fica xingando.
Depois vem X1 e corre.^^kkkkkkkkkkkkk de madrugada um marechal com aquela patente nova me chamou de bot f.f porque tava de ak vip kkkkkkkkkkkkkk
Patente não quer dizer skill,ainda mais Marechal,cuja uma boa parte usa cheater. -
Jorge_Tadeu escreveu: »O cara upa na base do FB,fica sem skill e dai xinga?As vezes desanima CF.
Patente não quer dizer skill,ainda mais Marechal,cuja uma boa parte usa cheater. -
É uma das coisas mais normais se encontram no jogo, basta ignorar. Sempre vai haver crianças no jogo, e não vale a pena discutir com elas.
-
Exatamente,patente não é sinônimo de skill,a única coisa que me faz querer upar até coronel,é que eu acho a patente mais bonita do jogoÉ uma das coisas mais normais se encontram no jogo, basta ignorar. Sempre vai haver crianças no jogo, e não vale a pena discutir com elas.
Agora vamos ver se a Z8 faz sua parte ou se essa regra era só papo furado. -
Esperar o que desses moleques ai bando de crianças por isso que maioria das partidas que eu jogo só com o chat desativado cansei de ficar lendo merd no chat