Algumas coisas não mudam mesmo...

Uma delas é a mentalidade infantil dos jogadores de CF que certamente tem a pior comunidade de gamers de todos

vg1zlv.jpg

2ns49iu.jpg

Com a palavra dona Z8 Games.^^
Se for aplicar a regra é 15 dias não?

OBS: depois chamou X1,eu de 12 ele de PDP e a hora que esta 10x2 para mim a criança correu.^^

Comentários

• ixi tadeu essa pessoa ai ja me encheu a paciência sempre que entra em uma sala comigo me chamando de f.f nub sem skill a ultima deu de 40 a 5 nela me chamou de hak veio no ts do meu clan pra me xingar e falar com o lider eu peguei movi o lider eu e essa pessoa pra sala o líder só falou sem qq ele pode ser nub mais em matéria de x1 modo fantasma e pd ele sabe pegou e deu ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • normal isso eu tava jogando uma salinha de bot mix semana passada para o evento, quando peguei a vip oq acontece?: lix.o ja puxou vip seu mer.dinha sai da sala nub e etc. A z8 devia cortar esse chat e só deixar chat de clã e de amigos. Pra que chat na sala os times nunca estão certos sempre um faz oq quer outro vai fica entregando time e etc
  • Noodlle escreveu: »
    ixi tadeu essa pessoa ai ja me encheu a paciência sempre que entra em uma sala comigo me chamando de f.f nub sem skill a ultima deu de 40 a 5 nela me chamou de hak veio no ts do meu clan pra me xingar e falar com o lider eu peguei movi o lider eu e essa pessoa pra sala o líder só falou sem qq ele pode ser nub mais em matéria de x1 modo fantasma e pd ele sabe pegou e deu ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara estava levando um coro de mim de PDP e Luva e eu de 12 e C4....
    Ai já da para ver o grau dele.^^

Este eu faço questão de verificar todo dia no ranking.Vamos ver se a Z8 faz a regra valer ou era só conversa fiada.
    Caso de em nada quero lascar na cara de quem falar para usar o suporte para denuncias,pois dai esta provado que não é punido.
    Wolfs15 escreveu: »
    normal isso eu tava jogando uma salinha de bot mix semana passada para o evento, quando peguei a vip oq acontece?: lix.o ja puxou vip seu mer.dinha sai da sala nub e etc. A z8 devia cortar esse chat e só deixar chat de clã e de amigos. Pra que chat na sala os times nunca estão certos sempre um faz oq quer outro vai fica entregando time e etc

Esse merece,afinal se isso não der block nao sei o que da´.^^
  • Mel dels é em todo jogo agora? tudo que é jogo ''free'' tem criança comedora de mãe,ta difícil.
  • ARAGORNN escreveu: »
    Mel dels é em todo jogo agora? tudo que é jogo ''free'' tem criança comedora de mãe,ta difícil.

Eu nem ia postar mas resolvi para mostrar a que ponto chega a estupidez dos virgens.Mesmo você alertando que isso da block eles continuam.
    Vamos ver se a regra é para todos agora ou é somente conversa.
  • kkkkkkkkk eu nao vo falar aqui no post senão levo advertência mais o que voce acha que vai acontecer vai ser ao contrario só avisando e eu que sou chamado de f.f bot só por usar a ak cyborg e ser 1 estrela eu nem falo nada quem compra a briga sao meus amigos do clan vo lá e só falo assim ta chorando vai chorar mais ainda puxo a predador e começo a vara tudo choro desativo o chat e continuo varando tudo kkkkkkkk
  • Noodlle escreveu: »
    kkkkkkkkk eu nao vo falar aqui no post senão levo advertência mais o que voce acha que vai acontecer vai ser ao contrario só avisando e eu que sou chamado de f.f bot só por usar a ak cyborg e ser 1 estrela eu nem falo nada quem compra a briga sao meus amigos do clan vo lá e só falo assim ta chorando vai chorar mais ainda puxo a predador e começo a vara tudo choro desativo o chat e continuo varando tudo kkkkkkkk
    Eu sou major,nem é patente tão alta e ja me chamam de fb,minha patente preferida é coronel,mas tenho até medo de upar e me chamarem de coisa pior...
  • kkkkkkkkkkkkk de madrugada um marechal com aquela patente nova me chamou de bot f.f porque tava de ak vip kkkkkkkkkkkkkk
  • dasantigacf1 escreveu: »
    Chamar X1 e correr é clássica KKKKK :confused:
    E correu de PDP e Luva Gold contra um cara de 12 e C4.^^
    ARAGORNN escreveu: »
    Eu sou major,nem é patente tão alta e ja me chamam de fb,minha patente preferida é coronel,mas tenho até medo de upar e me chamarem de coisa pior...
    Pior de tudo é que não faço FB,se fizesse eu falaria.Se fosse FB já seria Marechal a muito tempo,aliais da para ser Marechal com 90k de kill no FB.
    O cara pucha luva,leva uma surra e fica xingando.
    Depois vem X1 e corre.^^
    Noodlle escreveu: »
    kkkkkkkkkkkkk de madrugada um marechal com aquela patente nova me chamou de bot f.f porque tava de ak vip kkkkkkkkkkkkkk
    O cara upa na base do FB,fica sem skill e dai xinga?As vezes desanima CF.
    Patente não quer dizer skill,ainda mais Marechal,cuja uma boa parte usa cheater.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    O cara upa na base do FB,fica sem skill e dai xinga?As vezes desanima CF.
    Patente não quer dizer skill,ainda mais Marechal,cuja uma boa parte usa cheater.
    Exatamente,patente não é sinônimo de skill,a única coisa que me faz querer upar até coronel,é que eu acho a patente mais bonita do jogo :3
  • É uma das coisas mais normais se encontram no jogo, basta ignorar. Sempre vai haver crianças no jogo, e não vale a pena discutir com elas.
  • ARAGORNN escreveu: »
    Exatamente,patente não é sinônimo de skill,a única coisa que me faz querer upar até coronel,é que eu acho a patente mais bonita do jogo :3
    Conheço muito Tenente que joga bem mais que a maioria dos Marechais por ai,aliais uma boa parte dos Marechais do CF são é cheaters.
    Kreep escreveu: »
    É uma das coisas mais normais se encontram no jogo, basta ignorar. Sempre vai haver crianças no jogo, e não vale a pena discutir com elas.
    Normalmente eu ignoro,afinal xingarem é comum,mas esse eu fiz questão de ferrar no suporte.
    Agora vamos ver se a Z8 faz sua parte ou se essa regra era só papo furado.
  • Esperar o que desses moleques ai bando de crianças por isso que maioria das partidas que eu jogo só com o chat desativado cansei de ficar lendo merd no chat