Hacks e mais Hacks
Bem Crossfire poderia ser um jogo bom , tem torneios campeonatos mais oque estraga esse bendito jogo são os hackers , nem podem ser chamados de hackers porque eles não criam nada não sabem mexer com trainers ou c++ nn sabem porcaria nenhuma , Hoje encontrei uns 5 só de manhã , mais oque mais me surpreendeu foi um cara chamado " [removido] " , o cara tem a patente alta e usa hack de voar , de matar na faca com um hit e ****** , poxa ... pra que usar isso "Usar hack é a mesma coisa que pagar alguém pra fazer amor com sua mulher pois você mesmo não consegue !" , VENHO PEDIR PARA VOCÊS QUE NÃO USEM HACKS POR FAVOR O JOGO TEM TUDO PRA SUBIR MAIS ESSES HACKERS ESTRAGAM , ADMS E MODS DEVIAM LER MAIS ESSE TOPICO DE RECLAMAÇÕES E COMEÇAR A BANIR POR IP , eu comecei a pouco tempo a jogar não sei denunciar fazer reclamações diretas aos adm's sobre um jogador mais peço aqui nesse topico o ban permanente do jogador "ceolk" , além do individuo usar hack debochava do jogo falando que ninguém ia banir ele pq ninguém faz nada ! , ↓ print do hack no jogo matando geral de faca a patente dele é uma barrinha amarela .
Caso não consigam ver o print : [removido]
OBRIGADO POR LER , FORA HACKERS !
Caso não consigam ver o print : [removido]
OBRIGADO POR LER , FORA HACKERS !
Comentários
-
Amigo não adianta nada banimento por IP.
O cara reseta o modem e pega outro IP.
Não adianta dar murro em ponta de faca.
O jogo é grátis parceiro, não esqueça disso.
O CF AL é a mesma coisa que uma padaria que vende pão mofado, pronto é isso. -
Olá Youngs!
Entendo sua indignação porque eu também jogo e passo pelos mesmos problemas mas de uns dias para cá o número de usuários de programas ilegais certamente diminuiu, hoje joguei várias ranqueadas e só achei apenas um hack... Não estou dizendo que não tem, porém houve uma grande queda. Eu te garanto que a equipe vem lutando muito e o resultado da luta eu já disse acima, e a tendência é esse número cair ainda mais. E pode ter certeza que essa área do fórum é vista diariamente por moderadores e GM´S. -
Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.