Respawn no C.1.S
Bom dia a todos, bem aposto que todos aqui já jogou C.1.S (Cada um por Si), e a maioria sabe o quanto é frustante você esta andando e um cara nasce atras de você ou ate mesmo na sua frente mas aquele respawn deixa ele imortal oque da um tempo pra ele te matar, tem a opção de respawn de 0, 3, 5, e ate 10 segundos, mas mesmo assim se o cara nascer na sua frente provavelmente ele vai te matar. Sei que não tem nos outros Crossfires mas não dava pra criar um sistema pelo menos para o C.1.S onde tem como tirar aquela imortalidade do player? Ai muitos pensaram que seria ruim porque o cara nasce mas ta distraído e já morre de vez, ninguém tem culpa se ele fica distraído, fica fazendo 10 coisas ao mesmo tempo, só acho meio injusto, porque já basta os bugs no C.1.S onde você acerta um tiro de BARRET e o cara tem uma hemorragia, perde o coração, mas não perde nada de HP...
Bem é so uma dica, mas acho que seria apoiado por muitos que prezam um bom C.1.S, Vlw Flw :)
Bem é so uma dica, mas acho que seria apoiado por muitos que prezam um bom C.1.S, Vlw Flw :)
Comentários
-
Respawn 0 é um sonho antigo, espero que venha.
-
Realmente isso atrapalha muito, ideia apoiada.
-
Esse é o maior motivo pelo qual a maioria da comunidade não gosta do modo c1s, tem os respaw de 0,3,5,10 que podem sem controlados, porem na hora que o jogador nasce, ele sempre ficara 3 sec imortal, e quando nasce alguém proximo nem se tem o que fazer, eu fico putto com isso.
Já ouve milhares de reclamações referente a isso, foi tanta que hoje em dia o pessoal até esqueceu e/ou perdeu a graça de cobrar, de qualquer forma, nunca conssegui entender o porque de colocar esses 3 segundos, pois afinal, quando alguém nasce em cima, tanto o aliado como o adverssario fica surpreso, então não tem o porque de beneficiar algum, isso tudo tira a jogabilidade da partida, porem de outro lado até mesmo um jogador ruim nunca ira terminar um c1s sem matar ninguém.
Esse modo só serve pra pegar distintivo e treinar a mira, mas pra quem tem interesse em jogabilidade e fazer altos KD, esse modo é um completo lixo.
Aquele mapa ancora do modo c1s raramente deixa alguém nascer em cima de você, mas por outro lado, aquele mapa é muito grande e fechado se comparado aos outros c1s. -
Espero esse respaw 0s á muito tempo.
-
Já falaram que iriam retirar o Respawn do C1S , isso na ATT 2.0 em julho do ano passado , heheh.
-
Respawn 0 é um sonho de consumo, espero que venha o mais depressa possível.
-
Acho que é por isso que odeio C1S :rolleyes:
-
espero ansiosamente o cf sem respaw esse respaw de 2 o 3 segundos atrapalha muito e chega as vez a irritar muito espero que venha logo