Armas sazonais para mn de gp
Poderia colocar armas melhores e sazonais no mn de gp. Como geralmente tem no de zp mas também colocar no de gp. Armas como d.e camo, Winchester gold, chave de cano ou chave inglesa, dual uzi, personagem, m4A1-X-Normal. Entre outras.
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Concordo ! Seria uma coisa incrível se isto acontecesse. Ainda mais se viesse um soldado sazonal de mercado negro de G.P, isso ia dar no quê falar.
-
Seria ótimo! Quem sabe viria a minha tão esperada D.E Camo?
-
kkkkkkkk nem armas permanente temos direito no mn gp, então achas mesmo que vão por armas sazonais por lá? kkkk
brincadeiras a parte, a ideia é boa, porem vai demorar muito ainda pra isso acontecer. O mercado negro de gp é completamente esquecido, e até hj eu espero colocarem uma skin com +5 balas de ak naquele mn de gp.. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Seria muito bom , ótima ideia .. [/FONT]
-
Uma que poderia ser sazonal é a Veresk e a XM8 jasmine , Seria perfeito
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n715996]Seria ótimo! Quem sabe viria a minha tão esperada D.E Camo? [/QUOTE]
Ganho a tão sonhada D. E camo ontem então kk Parabéns, eu vi no lobby q vc ganhou. Poderia ser na roleta de gp mas ... Enfim vlw flw. -
Dual Uzi e M4 X seriam viaveis, qm derá elas viessem...
-
Então eles finalmente leram minha idéia, e vai vir a Desert eagle Camo no Mercado Negro de GP SAZONAL !
-
Então eles finalmente leram minha idéia, e vai vir a Desert eagle Camo no Mercado Negro de GP SAZONAL !