Bug na ranqueada?

Vou só falar uma coisa e não escrever muito.

Pode tirar o bug e tirar todo o rank de quem fez isso (eu mesmo fiz e assumo) mas aproveita e DEVOLVE TODO O RANK QUE EU PERDI JOGANDO CONTRA H4CKS E MAIS H4CKS E FORA QUANDO A SALA CAI.
aproveita e tira os h4cks, também porque se o jogo não tivesse nessa situação a gente não precisava fazer bugs pra pegar rank.

Comentários

• Tirar os rackers ?

Gj6stOP.jpg

se acha que essa administração dá conta ?
  • gallann escreveu: »
    tirar os rackers ?

gj6stop.jpg

se acha que essa administração dá conta ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • A principio eu até pensei que o bug era uma forma da z8games nos recompensar o prejuízo que tivemos com os hackers e bots na ranqueada durante todo esse tempo lool

De qualquer forma, se resetarem o rank, mudarem a politica de punições pra assim banir os bots e acc original do bot, e por fim implementar algo no jogo que possa identificar quem vai dupla com quem, acho que uma garnde parte dos problemas já seriam resolvidos ai, de resto só iria faltar colocar uma patente minima pra poder ir rank e por fim eliminar os hackers.

A estrada pra perfeição existe, só falta os gm e desenvolvedora correrem atrás.
  • Cara, n explana o bug, aí eles tiram ... MDS, nego n pensa.
  • Yeepz1nN escreveu: »
    Cara, n explana o bug, aí eles tiram ... MDS, nego n pensa.
    ja postaram isso...
  • mals ai mas bug pra pegar rank por causa de raks? desculpinha esfarrapada não acha? bugador é o msm que rak pra mim todos tem que ser punidos. Se for pra usar bug ou rak no rank eu nem chego perto
  • Wolfs15 escreveu: »
    mals ai mas bug pra pegar rank por causa de raks? desculpinha esfarrapada não acha? bugador é o msm que rak pra mim todos tem que ser punidos
    o bug faz você não perder rank, vai lá e joga com hack

Não queira ser malandrão, se quer um jogo melhor ajude a melhorar. Viu bug? Reporte. Viu cheater? Reporte.

Agora, se você quiser manter essa política de não querer falar de bugs pra Z8, legal. Mas depois não venha reclamar quando morrer pra um cara dentro de uma caixa.
  • viruzin escreveu: »

Não queira ser malandrão, se quer um jogo melhor ajude a melhorar. Viu bug? Reporte. Viu cheater? Reporte.

Agora, se você quiser manter essa política de não querer falar de bugs pra Z8, legal. Mas depois não venha reclamar quando morrer pra um cara dentro de uma caixa.
    o engraçado é que o rak tem que sumir o rak ninguem usa pq é de nub não é? mas o bug é normal... cada coisa nesse cf por isso não vai pra frente

Ta mais do que certo tem que postar e retirarem o bug mesmo...
    Da licença mas pegar rank assim e mole!!

Eu larguei a rakeada há muito tempo, entre morre pra haks, a sala cair, bot no meu time (ou no outro) ou me aproveitar de erros. Prefiro ficar de fora!
    Um monte de gente ai se aproveitando disso... depois quer ter moral de reclamar de BOT, HAK e nbs dentro de caixa. É MUITA HIPOCRISIA!
  • Fica pedindo a Z8 e a nós que tiremos os hackers e que lhe devolvam cada pedaço de rank perdido mas depois diz que se aproveitou de um bug pra ganhar mais rank, não acha ridículo isso ?

Enquanto você e outros ficaram fazendo isso para não descer e ganhar rank e aqueles que não faziam ? como vão ficar ? Faça que nem muitos, sabendo que existia a possibilidade alta de encontrar hacker em rankeada ou bot, porque não parou em vez de continuar jogando e a cada vez que saia da partida perdia o rank ?

Só não digo mais nada, pra não virem dizer que eu estou errado ou que estou sendo "hipócrita".
  • .-AndersoN.- escreveu: »
    Fica pedindo a Z8 e a nós que tiremos os hackers e que lhe devolvam cada pedaço de rank perdido mas depois diz que se aproveitou de um bug pra ganhar mais rank, não acha ridículo isso ?

Enquanto você e outros ficaram fazendo isso para não descer e ganhar rank e aqueles que não faziam ? como vão ficar ? Faça que nem muitos, sabendo que existia a possibilidade alta de encontrar hacker em rankeada ou bot, porque não parou em vez de continuar jogando e a cada vez que saia da partida perdia o rank ?

Só não digo mais nada, pra não virem dizer que eu estou errado ou que estou sendo "hipócrita".
    Porque não parou? KKKKKK certo eu sou proibido de jogar? Claro que sou pois o jogo não deixa, ''Nós'' desculpe colega mas eu parei de acreditar nesse nós a muito tempo, desde quando o jogo não fica um dia sem hack, tudo tem seu tempo, e aqueles que não faziam? Eu vou fazer oque? KKKKKK eu perco rank jogando honestamente e sendo desonesto ou seja, enquanto não tiver 100% limpo o jogo o CF vai ser assim, cheio de bugs e modos ilegais para subir de rank, ou fazer kills.

Olha o pensamento do BR...
    O Brasileiro merece os políticos que tem e os jogadores merecem o CFAL que tem.
    E ainda tem gente que diz que buga só porque tem hack no jogo. Parabéns, você que pensa assim acaba de se igualar a pessoa que começa a usar hacker só porque acha que outros usam e não são punidos. Vocês estão acabando com o jogo.