BOT na rankiada
Existem diversos jogadores que estão patente alta (OURO,DIAMANTE) que estão logando 2,3 contas ai nisso ele convida o "amigo" para a sala e nisso ficam parado fazendo o time inimigo perde enquanto a sua conta original está no outro time, nisso fica 3,4 bot em um time por exemplo BL e a conta original do cara, mas 1 amigo ficam matando o bot na rankiada.
>>>Ah mas ñ tem como fazer isso !
R: Não ? se vc tem uma lan house,maquina virtual ou até mesmo 3 computadores em casa você vai adiciona-los na lista de amigos, vão entrar em um servidor/canal você convida 1 bot para a rankiada, ai vc vai no outro PC e convida mais um bot para a rankiada ai existem uma contagem por exemplo: No 3 todo mundo da "Iniciar" nisso os jogadores ficam pegando rank rápido, sem jogar com os d+, sem jogar com hackers e sem perde a partida.
É complicado, na minha opnião não deveria ter esse sistema de convidar apenas 1 amigo para a rankiada, se vc quer jogar contra ou com ele vcs vão em um servidor/sala faz a contagem e vê se tem sorte, póis existem diversos jogadores (outro caso) que tem hacker adicionado na lista e o cara fica upando patente para ele...
Essa rankiada é uma piada, vc vai vê o ranking e nem mostra o nick verdadeiro do cara, so tem caracteres especiais, sem falar no ranking da pontuação (teve um dia que eu estava com 27k no rank e no dia seguinte fui para 55k como assim ?)
Espero que os jogadores que estão jogando com hacker na lista de amigos para up patente + rápido, e os jogadores que estão jogando com bot sejam púnidos, póis isso é uma injustiça.
>>>Ah mas ñ tem como fazer isso !
R: Não ? se vc tem uma lan house,maquina virtual ou até mesmo 3 computadores em casa você vai adiciona-los na lista de amigos, vão entrar em um servidor/canal você convida 1 bot para a rankiada, ai vc vai no outro PC e convida mais um bot para a rankiada ai existem uma contagem por exemplo: No 3 todo mundo da "Iniciar" nisso os jogadores ficam pegando rank rápido, sem jogar com os d+, sem jogar com hackers e sem perde a partida.
É complicado, na minha opnião não deveria ter esse sistema de convidar apenas 1 amigo para a rankiada, se vc quer jogar contra ou com ele vcs vão em um servidor/sala faz a contagem e vê se tem sorte, póis existem diversos jogadores (outro caso) que tem hacker adicionado na lista e o cara fica upando patente para ele...
Essa rankiada é uma piada, vc vai vê o ranking e nem mostra o nick verdadeiro do cara, so tem caracteres especiais, sem falar no ranking da pontuação (teve um dia que eu estava com 27k no rank e no dia seguinte fui para 55k como assim ?)
Espero que os jogadores que estão jogando com hacker na lista de amigos para up patente + rápido, e os jogadores que estão jogando com bot sejam púnidos, póis isso é uma injustiça.
Comentários
-
Olá!
Existe punição para jogadores que utilizam ''bots'' em ranqueadas, basta efetuar a denúncia.
Sobre os players que convidam hacks para jogar com eles é uma pena que isso aconteça, creio eu que não tenha punição para o membro que convidou, apenas para o que está utilizando o hack. É muito triste ver isso, como as pessoas fazem de tudo para se beneficiar em cima das outras... Mas houve uma grande queda no número de hacks e a tendência é cair mais. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n716001]Olá!
Existe punição para jogadores que utilizam ''bots'' em ranqueadas, basta efetuar a denúncia.
Sobre os players que convidam hacks para jogar com eles é uma pena que isso aconteça, creio eu que não tenha punição para o membro que convidou, apenas para o que está utilizando o hack. É muito triste ver isso, como as pessoas fazem de tudo para se beneficiar em cima das outras... Mas houve uma grande queda no número de hacks e a tendência é cair mais.[/QUOTE]
Por gentileza, como faz para efetuar a denúncia ? no caso vocês não tem um controle ou algúma forma de saber se tal jogador está usando bot na rankiada ou não ? uma forma de evitar isso é remover a opção "Convidar Amigo" póis como so dar para convidar 1, a pessoa pode jogar com hacker ou até mesmo com o bot. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n716001]Olá!
Sobre os players que convidam hacks para jogar com eles é uma pena que isso aconteça, creio eu que não tenha punição para o membro que convidou, apenas para o que está utilizando o hack. É muito triste ver isso, como as pessoas fazem de tudo para se beneficiar em cima das outras... Mas houve uma grande queda no número de hacks e a tendência é cair mais.[/QUOTE]
Deveriam é mudar a programação do jogo, implementar algo que possa mostrar quem esta indo dupla com quem, assim as punições poderiam se tornar possiveis.
Colocar um circulo colorido nos dois jogadores da dupla na hora do carregamento da partida pra comunidade ver que jogadores compõem tal dupla, e criar uma variavel no banco de dados do jogo armazenando quem é a dupla e o dia em que foram de fato resolveria o problema! É algo simples de se fazer e que já passou da hora de ser repassado a smilegate. -
Deveriam é mudar a programação do jogo, implementar algo que possa mostrar quem esta indo dupla com quem, assim as punições poderiam se tornar possiveis.
Colocar um circulo colorido nos dois jogadores da dupla na hora do carregamento da partida pra comunidade ver que jogadores compõem tal dupla, e criar uma variavel no banco de dados do jogo armazenando quem é a dupla e o dia em que foram de fato resolveria o problema! É algo simples de se fazer e que já passou da hora de ser repassado a smilegate.
Melhor idéia mano cria um tópico assim lá na área de sugestões, na minha opnião isso iria ajudar e muito as nossas vidas, póis a rankiada atual é sem condições de jogar... -
GOODjobGOOD escreveu: »
Melhor idéia mano cria um tópico assim lá na área de sugestões, na minha opnião isso iria ajudar e muito as nossas vidas, póis a rankiada atual é sem condições de jogar...
Respondendo sua pergunta, pra fazer a denuncia de bot tens de ir na guia suporte do jogador e abrir um ticket do tiposuporte tecnico/reclamações e a seguir denuncia. tenta esse link: http://br.support.z8games.com/br/ind...s/Submit/Index
Quanto a se o ban chega ou não, bom, a acc f@ke sempre tomara ban, porem já a acc original do dono do bot, ao menos atualmente não tem como os gm darem ban.
Edit: Quanto a ideia, vai lá tu e cria um tópico Pois quando eu tento dizer algo parece que estou a falar com as paredes. -
A primeira temporada já deixou evidente que estas ranqueadas eram inviáveis.
Players mal distribuídos pelo sistema, causando assim um desequilíbrio entre BL e GR; bugs, usuários de hack, trapaceiros com seus bots...
Não bastasse todos os velhos problemas, mais falhas para neguinho explorar, como esta do Quit nas C.E sem perder rank.
Dificilmente alguém conseguirá medalha de Diamante sem uma ajudinha marota.
Não joguei sequer uma partida desta segunda temporada e pelo jeito, não poderia ter feito escolha melhor.
Boa sorte aos que continuaram, mas duvido muito que o estresse de vocês esteja perto do fim.