Quer uma critica construtiva?
Acaba com esta[REMOVIDO] deste malditos desgraÇados morfeticos de hackers acaba com aquele maldito site [REMOVIDO]vocÊs sabem e nÃo fazem nada..olha o quanto eu gasto neste jogo nÃo so eu mais outras pessoas que tambÉm gastam e vocÊs nÃo tem nen a consideraÇÃo de banir estes filhos da **** reportei varias pessoas e hoje mesmo vi um filho da **** que estava de hack em sala que eu reportei,de novo usando hack e matando todos da base gr **** que paril faÇam algo fiquei 2 anos fora voltei a uns 2 meses e jÁ estou pensando em parar de novo varias pessoas parando sera que vocÊ ssÓ pÉnsam $$$$ nÃo pensam em um jogo legal sem este monte de [REMOVIDO] estragando a diverÇÃo.
Comentários
-
Olá!
Entendo sua revolta pois também jogo e vejo os mesmos problemas, mas como posso te garantir uma coisa, sabe qual é ela ? A equipe está lutando arduamente todos os dias contra esses players que utilizam programas ilegais, é uma luta difícil e demorada por isso peço mais um pouco de paciência... E nos últimos dias eu não lembro de ter visto muitos hacks pelo jogo, nossa luta está fazendo efeito e a tendencia é fazer mais ainda, derrubar ainda mais esse número.
Estarei fechando o tópico pois houve muitas palavras de baixo calão e não quero que ocorra novamente, para evitar conflitos. -
nao e sobre isso mais o croos fire tem colocar eventos que as pessoas ganhe arma permanentes vei mds sou novato mais nao tem como jogar com arma ruim
mds
vei caramba melhora ai so pega arma boa so se colocar dinheiro ***** vei mds faz que nem a riot gamer coloca um evento de bau as partidas que vc jogar vc ganha uma chave mais nao direto tipo coloca um horario para o evento começa ha e coloca as armas com 7 dias vcs escolhe ai depois que vc ganhar a chave vc roleta a arma a arma que vc ganhar personalizada vc tenta colocar ela permanente agora me diz como colocar permanente. coloca essencia para vc conseguir colocar a arma permanente personalizada isso ia ajudar muito as pessoas a conseguir armas legais e boas mais e variadas de tipos de armas para ganhar nao e uma arma so vei mds o seus eventos e uma ***** e serio mano pf z8 se quiser almentar a popularidade do jogo faça isso pf vei mds vcs coloca um evento nada aver mds pf faça isso que ti pedi ta tudo errado mais da para entender pf faça isso da uma chançe para as pessoas que joga mais a mae nao pode colocar zp pq tem que pagar imposto e contas e agente quer isso nao evento que vc passa 3horas jogando para ganhar uma armas que nem e permanenete ou pelo menos coloca nos eventos armas permanentes pf
a e para vc ganhar as chaves esso vc joga partidas de procurar e destruir pf e coloca armas permanentes nao e uma so e varias pf pode ser armas personalizadas antigas mais outra um pouco novas pf
Esta discussão está fechada.