O Que Ta Acontecendo???
O que ta acontecendo com a ranqueada?do nada meu time todo começou a sair tive que fica até o final sozinho(ainda upei coronel nível 5 ^^),quando não é isso acontece ao contrario.OBS:não estou expondo nem um jogador de forma negativa.
Comentários
-
Que trosso louco,hoje aconteceu algo parecido comigo,mas em SS.Meu time inteiro sumiu e fiquei eu e mais um apenas contra 5.^^
-
Tava jogando(ÓBVIO NÉ?!)ontem quando minha sala inteira caiu, tinha 11 pessoas eu restou apenas quatro(dois no meu time e dois no outro), devido a isso a sala não encheu novamente e terminei como ACE:afff:
-
Procura saber mais sobre o modo de ''não perder rank'' não seja inocente
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Que trosso louco,hoje aconteceu algo parecido comigo,mas em SS.Meu time inteiro sumiu e fiquei eu e mais um apenas contra 5.^^
é fod* isso,tive que fica sozinho contra 6 -.-'Procura saber mais sobre o modo de ''não perder rank'' não seja inocente -
é fod* isso,tive que fica sozinho contra 6 -.-'
Como assim ''modo de não perde rank''? -
Bom os cara eles sai da sala voltam e sai de novo né? rsrsr se vc não entendeu pergunta no chat quando vc entra em uma ranqueada que eles te explicam, eu descobri assim, foi do nada meu time perdendo os cara começaram no chat ''kita kita kita kita''