cheio de h.a.k.e.r.s
A z8 não está fazendo nada , não adianta me dizer que estão banindo! Larguem de ser crianças vai se uma conta se cria mais 10, será que vcs ainda não perceberam isso????
Comentários
-
Na minha opinião quem não percebeu foi você, pois todas as noites eles atualizam um dos anti hackers para que as "crianças" possam levar banimento permanente.
Você vindo aqui no fórum reclamar de nada adianta... -
ta na hora da z8 volta o kike pq e uma sacanagem com quem gasta dinheiro no jogo não pode vota pra tira um rack da sala
-
Na minha opinião quem não percebeu foi você, pois todas as noites eles atualizam um dos anti hackers para que as "crianças" possam levar banimento permanente.
Você vindo aqui no fórum reclamar de nada adianta...
Não filho , banimento permanente , só no seu mundo , ele criam outra conta vc não sabe disso , os h.k.s estão caga.ando pras contas blokeadas pois o interessante pra eles é perturbar , então não adianta banir 1.000 por hora , pois eles criaram 2.000 na mesma hora , vc está falando besteiras , a quanto tempo vc joga esse joguinho??? Quer ser MOD um dia SQN kkkk -
Você vindo aqui no fórum reclamar de nada adianta...
Ele tem TODO o direito como usuário do game de vir nessa área fazer a reclamação que ele achar necessário.
Se "não adianta" reclamar em uma área criada para isso, diga para a comunidade para que serve esse espaço. -
Crossfire ta perdido mesmo pqp , toda sala q entra tem 3 hackers , Z8 acorda que mundo vcs vive
-
ola caros moderadores e gm gostaria de saber o que voceis estao fazendo contra os rackes que continua em todo o crossfire por favor nuaum estou mais aguentado isso e estou ate desistindo de jogar pois tenho 2 contas e gastei mais de 1500,00 reais nelas e naum estou mais suportando isso naum da mais pra jogar assimk
-
Olá realmente o excesso de hack está perturbando muitos soldados, porém hacker sempre vai existir não importa qual jogo seja.
Mas realmente esta muito a cima do normal.