Deletar Contas inativas!!!
Boa noite. Minha sugestão hoje e sobre o número imenso de contas inativas que existem no Crossfire(com Nicks muito legais), Estou a mais ou menos 1 Mês tentando achar um Nick legal, e quando encontro vou olha se existe e tem um cidadão que não loga a 4 anos, Ta na hora de excluir essas Contas e dar mais idéias para aqueles que querem mudar de Nick, Queria que algum MOD passasse essa idéia para o GM pra saber se e possível trazer isso. Obrigado!
Comentários
-
Tem vários nicks que eu quero colocar mas, essas contas inativas ja estão usando
-
Realmente. Contas inativas com nível baixo e sem itens de ZP deveriam ser removidas, tive amigos que ficaram uns 2 minutos para criar o nome de personagem pq nenhum nick estava disponível.
-
Realmente. Contas inativas com nível baixo e sem itens de ZP deveriam ser removidas, tive amigos que ficaram uns 2 minutos para criar o nome de personagem pq nenhum nick estava disponível.
-
Deveriam excluir as contas que foram banidas permanente, afinal... né, já sabe.
-
Acho uma boa também já tinha pensado nisso. só não as banidas que fiquem lá pra servir de exemplo
-
Ai a pessoa resolve voltar e não tem mais a conta! Ter empatia.
-
Acho difícil deles excluírem contas inativas, Até porque a pessoa que passou um tempo sem jogar pode querer voltar algum dia.... Mais fácil você tentar outro nick.
-
dedodechumbo escreveu: »Acho difícil deles excluírem contas inativas, Até porque a pessoa que passou um tempo sem jogar pode querer voltar algum dia.... Mais fácil você tentar outro nick.
Voltar a jogar depois de 4 anos sem logar na conta? Pode acontecer mas e muito pouco provável, Já que não pode botar mais a interrogação no Nick, diminui a criatividade ne.... -
BrennoXCFAL escreveu: »
Voltar a jogar depois de 4 anos sem logar na conta? Pode acontecer mas e muito pouco provável, Já que não pode botar mais a interrogação no Nick, diminui a criatividade ne....
Veja se algum desses você gosta:
B_]-reno.
-B]_reno
-rEnO*
-rENNo.
[*B*]renoO°
[B_]rEnO. -
m3rcenariooo escreveu: »Deveriam excluir as contas que foram banidas permanente, afinal... né, já sabe.
Pois é, e contas inativas por mais de um ou dois anos também.
"Ah, mas e se tiver item de ZP?".
Simples: se o usuário relogar, terá que criar um novo nick, porém, com seus itens de ZP permanentes intactos no inventário.