você é #TeamM4 ou #teamAK ?
em sua opinião, qual é melhor? Ak ou m4? por que? Se pudesse escolher qualquer Ak (ou m4) qual escolheria?
Comentários
-
Eu prefiro M4A1 , mas como todo mundo usa colete , acabo jogando mais com a AK , AK é melhor no dano , M4A1 no recuo.
-
Eu prefiro M4A1 , mas como todo mundo usa colete , acabo jogando mais com a AK , AK é melhor no dano , M4A1 no recuo.
-
AK é uma arma mais efetiva do que a M4. E quando se consegue um bom domínio sobre o recoil dela, essa vantagem fica ainda mais clara....Se eu pudesse escolher eu gostaria de ter o AK soberana, Que na minha opinião é o mais forte do jogo.
-
Prefiro Ak acostumei com ela e quando vou jogar de m4a1 fico controlando o recoil dela
-
sou #Team9ANoOPE7
-
Team scar light
-
Ah depende mt, m4 tem mais precisão porém pouco dano, e AK tem pouca precisão porém mt dano.
-
AK. Ela dá mais dano e depois que se aprende a controlar o recoil não há como não gostar dela.
-
Entre as duas, não sei ao certo, mas utilizo mais a AK-47 - não querendo desmerecer a M4, e sim porque me acostumei bem com ela -.
-
Nossa é uma escolha difícil.
Ficaria com a AK-47 em relação ao dano e já sou bem acostumado com o recuo dela. -
Sou #TeamAK-47, pois a AK elimina o inimigo com 1 bala na cabeça (99% das vezes)
-
Como o jogo da colete e capacete de forma free para a maioria dos players, eu que tenho até a m4a1 vip optei por usar mais a ak. Eu sei jogar com as duas, porem quando se trata de fazer kill em nego que usa colete e capacete, a ak tem muito mais precisão, exemplo é que quando o adverssario esta de capacete, a ak mata com apenas uma bala, já a m4a1 não!
Então pra quem pefere jogar com melhor precisão mirando na altura da cabeça,e matando com poucas balas, a ak é um prato cheio. Agora falando da m4a1, ela é mais rapida e mais facil de controlar o recoil, porem fica a desejar quanto ao dano(baixo). -
TeamFAL, ah pera não tem no cf al...
-
#TeamM14EBR #Team9A91 #TeamAKVIP
#ChupaChorões #CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAHRGGGGGGGGGGGGGGHJHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -
Sou #TEAM9A
-
Eu uso mais a AK, mas algumas vezes utilizo da M4A1.
-
#teamAWP ^^ Rifles choram, SMG's pedem misericórdia e MG's somem...
-
#TeamAK, não consigo controlar a M4A1...:(
-
#TEAM9A
Até esqueci de por isso , já que to usando demais a 9A escorpião -
#TeamEuSóQueriaVoltarASaberJogarDireito
#Team6MesesSemJogar -
#teamAK uuhuhuhuh
-
#TeamAA-12, e outras coisas abandonadas como ACR
-
Eu uso mais a AK-47, mas também uso a M4A1, então fico entre as duas.
-
Prefiro a Avtomat Kalashnikova
-
Eu gosto muito das duas, mas ultimamente tenho usado mais a AK, me acostumei com ela.
-
Sou mai AK...
Mais a M14EBR sempre será o melhor rifle na minha opinião -
#teamAWP ^^ Rifles choram, SMG's pedem misericórdia e MG's somem...
Bem observado. XD -
Prefiro m4a1 acho ela muito melhor que ak pela sua facilidade de jogo, o problema é que 90% do cf jogam de colete/capacete aí não tem como, o jeito e ir de ak mesmo.
-
Eu acho que sou mais a M4A1, sei controlar muito bem a Ak-47, sei jogar com ela. Porém, sei melhor ainda com a M4A1, então, entre as duas, eu prefiro a M4A1.
-
Desculpa aquela hora eu botei e faltou o que todos querem #TeamM14noOPE7 ou #Team9AnoOPE7