Parece besteira, maaas..
Fala pessoal, tudo bem? ![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Então, como o pessoal aqui do fórum faz pra jogar junto? tem alguma salinha ou algo do tipo ou simplesmente se encontram em uma sala?
Queria jogar com o pessoal aqui já que "Re-baixei" cf hj e jogarei aos finais de semana. Então... como faz pra jogar cm vcs?
PS: Estarei jogando na conta do meu irmão : -[G]ust.
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Então, como o pessoal aqui do fórum faz pra jogar junto? tem alguma salinha ou algo do tipo ou simplesmente se encontram em uma sala?
Queria jogar com o pessoal aqui já que "Re-baixei" cf hj e jogarei aos finais de semana. Então... como faz pra jogar cm vcs?
PS: Estarei jogando na conta do meu irmão : -[G]ust.
Comentários
-
Jogar com outras pessoas? Isso não existe. A vida e jogar modo bot 24 horas.
-
IcarusRBRN escreveu: »Jogar com outras pessoas? Isso não existe. A vida e jogar modo bot 24 horas.
ah **** para que nem é assim -
Antigamente existia salas do fórum, depois houve alianças... agora anda parado, tem essa aliança:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/701137-alian%C3%A7a-do-f%C3%B3rum-2-0/page3 -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n716259]Antigamente existia salas do fórum, depois houve alianças... agora anda parado, tem essa aliança:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/701137-alian%C3%A7a-do-f%C3%B3rum-2-0/page3
[/QUOTE]
bem q vc poderia criar uma saleta, nom? -
Eu não ando jogando muito por conta da escola e o curso técnico,mas se quiser jogar,add ae
[T]heHunter.
É só chamar(e dizer quem é você,porque nunca lembro) -
Meu nick ta ai de baixo da frase da minha sign, sempre que jogo eu sigo o newhum e ele ta jogando castelo...
Segue nós... -
O que costumo falar para o pessoal é para que frequente o nosso TS oficial, sempre estou por lá jogando com a galera, fazendo salinhas... Caso se interessem, segue o endereço: crossfirebr.bbhost.com.br
-
Pode me procurar in-game, meu nick é brolio008.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n716388]O que costumo falar para o pessoal é para que frequente o nosso TS oficial, sempre estou por lá jogando com a galera, fazendo salinhas... Caso se interessem, segue o endereço: crossfirebr.bbhost.com.br[/QUOTE]
Até me interesso, mas o que adianta se eu estou sem micro?mo chata a veda..
-
Vou salvar o nick de vcs pra quando eu for jogar novamente eu jogar cm oxêis. E me mandem pedidos de amizades tb, o nick ta no tópico
-
Vou começar a criar salas do fórum agora, se quiser me adicionar in-game fique a vontade.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n716760]Vou começar a criar salas do fórum agora, se quiser me adicionar in-game fique a vontade.[/QUOTE]
Sim vou add. Mas só lembrando: Só entro sábados e domingos -
[QUOTE=[MOD]Black;n716760]Vou começar a criar salas do fórum agora, se quiser me adicionar in-game fique a vontade.[/QUOTE]
Vou lhe adicionar em, meu nick in-game é o mesmo do que no fórum. Aguarde-me.. -
Se quiser add lá,jogo direto, meu nick é misteryz8 ^^
-
bem q vc poderia criar uma saleta, nom?
Não estou tendo tempo.
Boa iniciativa, Black! -
Sim vou add. Mas só lembrando: Só entro sábados e domingos
Poderia me informar seu nick pra aceitar?
[QUOTE=[MOD]Newhum;n717072]
Não estou tendo tempo.
Boa iniciativa, Black![/QUOTE]
Obrigado Newhum
Vou lhe adicionar em, meu nick in-game é o mesmo do que no fórum. Aguarde-me..
Espero o convite. -
[QUOTE=[MOD]Black;n717476]
Poderia me informar seu nick pra aceitar?[/QUOTE]
Bem, como minha conta só tem uma ak47, vou jogar na conta do meu irmão.
Nick: -[G]ust. -
Galera ja adicionei vcs, [USER="6927310"]misteryiq[/USER] , [USER="628511"][MOD]Black[/USER] , [USER="7460477"][MOD]Newhum[/USER] , [USER="2896428"]Skarloff008[/USER] e [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER] . só basta agora vcs me aceitarem ^^
PS: Como meu irmão não joga cf faz tempo, ele me emprestou a conta dele pra jogar. Então adicionei vcs na conta -[G]ust. Não se esqueçam!!! -
Galera ja adicionei vcs, [USER="6927310"]misteryiq[/USER] , [USER="628511"][MOD]Black[/USER] , [USER="7460477"][MOD]Newhum[/USER] , [USER="2896428"]Skarloff008[/USER] e [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER] . só basta agora vcs me aceitarem ^^
PS: Como meu irmão não joga cf faz tempo, ele me emprestou a conta dele pra jogar. Então adicionei vcs na conta -[G]ust. Não se esqueçam!!!
Assim que entrar aceitarei. -
PS: Como meu irmão não joga cf faz tempo, ele me emprestou a conta dele pra jogar. Então adicionei vcs na conta -[G]ust. Não se esqueçam!!!
suavez
jogarei hoje de madruga então se vc estiver por lá te sigo