Resumo de problemas das Rankeadas
Pequena lista de Problemas:
Eu caio de Rank, geralmente pelos seguintes motivos:
Meu time é ruim.
Tem Bot no meu time.
Tem Hack no outro time.
A sala da erro.
Tomo disconnect.
A derrota conta mais que meu K/D.
Esse são os principais motivos, já é o terceiro tópico tópico que crio, principalmente por eu ficar positivo em quase toda rankeada, e mesmo assim cair de Rank. Hoje eu joguei muitas Rankeadas, Meu K/D tava 1.61, agora terminei de jogar, meu K/D em rankeada está 1.64, e to quase no mesmo Rank, simplesmente por tomar 2 Disconnect e não voltar a tempo.
Vou dar um UP nesse tópico TODO dia, não vou deixar ele ir parar la nos tópicos abandonados e ignorados.
Meu time é ruim.
Tem Bot no meu time.
Tem Hack no outro time.
A sala da erro.
Tomo disconnect.
Esse são os principais motivos, já é o terceiro tópico tópico que crio, principalmente por eu ficar positivo em quase toda rankeada, e mesmo assim cair de Rank. Hoje eu joguei muitas Rankeadas, Meu K/D tava 1.61, agora terminei de jogar, meu K/D em rankeada está 1.64, e to quase no mesmo Rank, simplesmente por tomar 2 Disconnect e não voltar a tempo.
Vou dar um UP nesse tópico TODO dia, não vou deixar ele ir parar la nos tópicos abandonados e ignorados.
Comentários
-
UP hehe ....
-
Só esses? kkkkkkkk
-
Cite outras ai. Me lembrei dessas injustiças apenas.
-
Partidas Ranqueadas vai continua asim a - que eles almente o requisito de patente para pode participa tanto bots quanto hak en conta feikes so para zoa iria diminuir consideravelmente essa e minha opiniao sobre o assunto espero que levem en consideracao
-
Estamos sempre revisando as ranqueadas e vendo as sugestões viáveis para repassar aos GMs. Mas de qualquer forma obrigado por relatar.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n717312]Estamos sempre revisando as ranqueadas e vendo as sugestões viáveis para repassar aos GMs. Mas de qualquer forma obrigado por relatar. [/QUOTE]
Mas não ta melhorando... Poderiam pelo menos, fazer para não perder tanto rank quando sair da sala, por que a maioria das vezes, nem é por vontade do player, é por a sala cair ou por tomar DC. Eu, com meu K/D 1.65 já deveria estar ouro, mas graças a 2 salas que cairam, eu cai pro inicio de Prata 6. -
sempre assim cara esta muito ruim jogar rankiado , ¬¬
-
Ranqueada só da esses problemas mesmo.
-
Up, agora estou Prata 5, pois mais uma sala caiu.
-
Desistam de ranked ...
-
É fato que deve haver um pouco mais de carinho nesse sistema, vários pontos tem que ser revistos.
E, enquanto não limitarem a criação de contas, para uma única por jogador, isso vai continuar acontecendo.
Só limitar por RG e comprovante de residência. Muito difícil burlar, pois os dados constam na RF.
Enfim, minha opinião para resolver diversos problemas com uma cajadada só! -
Beetlejuice escreveu: »É fato que deve haver um pouco mais de carinho nesse sistema, vários pontos tem que ser revistos.
E, enquanto não limitarem a criação de contas, para uma única por jogador, isso vai continuar acontecendo.
Só limitar por RG e comprovante de residência. Muito difícil burlar, pois os dados constam na RF.
Enfim, minha opinião para resolver diversos problemas com uma cajadada só!
Isso ajudaria para evitar tanto Hack, mas nas rankeadas, é por preguiça que não resolvem, o principal problema das rankeadas é que perde muito Rank quando a sala cai. -
O sujeito que inventou o sistema de partidas ranqueadas é um [J]ênio.:rolleyes:
Aqui o troféu...
-
Up! Fui prejudicado por mais uma sala que caiu! O problema persistem, e como sempre, não contou como uma derrota, a queda da sala foi equivalente a umas 10 derrotas, pois caiu muito.
-
Up!
Mais uma vez, a sala caiu e perdi bastante rank. -
Up!
Adivinha o que acaba de acontecer? éééé... Mais um erro, meu Rank caiu MUITO e nada de um GM falar sobre o assunto. -
Up!
Vei... Os GM devem ler isso aki e dar risada, MAIS UMA sala caiu. -
O pior que ainda tem hackers para um car-v-alho. Tá feio essas ranked.
-
Up, mais uma sala caiu.
-
-
e complicado mano, ja upei de ouro 4 pra 5 umas 6 vezes, só sala caindo, agora estou ouro 5 e o ranque não aumenta quase nada kk ta difícil
-
Pequena lista de Problemas:
Meu time é ruim.
Tem Bot no meu time.
Tem Hack no outro time.
A sala da erro.
Tomo disconnect.
sem falar q batalhamos horas e horas para quase nem mexer a barrinha e em quanto olho a lista dos top em ranqueadas todos digo todos porque n vem fala q tem platina ou acima na raça q n tem oque n é hacker usa bot q n é bot faz a mesma coisa q todos do elo se beneficiam d bugs para alcançar maior elo n contando derrotas nem perdendo xp e la estou eu lutando entre ouro e prata na raça e la vai a z8 presentear todos da lista q estão burlando para chegar a um nível alto isso é justo me respondam? sei q iram me xingar por estar levantando essa questão do bug porque 99,9 se beneficiou disso mas n é justo ou vcs acham justo e ainda iram dar armas permanentes a os trapaceiros e n iram dar nada aos honestos? -
Up tava diamante 3 cai pra diamante 2, sala caiu
-
Quantas salas já caíram? '-'
-
Muitas, e perco muito rank quando uma sala cai, concordo de perder bastante rank quando sai da sala, mas acho injusto a sala cair e eu perder muito rank. Só vou parar de dar up aqui, pois larguei das rankeadas, mas quem joga, quando uma sala cair, vem dar up aqui, não quero que esse tópico seja mais um ignorado pela Z8Games.
-
É f0da :c varias salas minhas cairam tbm... tava quase ouro 1, a sala caiu a barrinha foi pra metade
Dps fui jogar no outro dia e caiu dnv, ficou quase nd a barrinha '-'
Aí mandei ticket falaram q n podiam fazer nada pq n da pra diferenciar DC de quit
Msm se vc mandar print, video ou sla oq mais -
É f0da :c varias salas minhas cairam tbm... tava quase ouro 1, a sala caiu a barrinha foi pra metade
Dps fui jogar no outro dia e caiu dnv, ficou quase nd a barrinha '-'
Aí mandei ticket falaram q n podiam fazer nada pq n da pra diferenciar DC de quit
Msm se vc mandar print, video ou sla oq mais