[ATENÇÃO] Há espaço para partidas ranqueadas no CF BR?

CrossFire BR, um jogo que sarcasticamente há a melhor comunidade de todos os CrossFire's não merece ter partidas ranqueadas.

Hoje estava eu andando pelo lobby, havia pouco tempo que recomeçava a jogar após anos, e vi "Partidas Ranqueadas", ai não sabia o que dizer, finalmente pensei que algo iria me motivar mais ainda para jogar este jogo, além de novas atualizações. Beleza, então cheguei na partida.

Chegando na partida vi que era um C.E (Team Death Match), então já escolhi a bolsa mais apropriada pro modo e fui até o campo de batalha, neste percurso vi que vários do meu time estavam morrendo absurdamente porque avançavam sem pensar, mas aí eu acabei eliminando vários inimigos que passavam despercebidos pelo meio-campo. Porém quando menos percebi, eu já estava em um time vazio, apenas com 1 pessoa me ajudando, e morrendo consecutivamente comigo.
0Rey9jY.png?1
(Prestem atenção no bate-papo em que vemos um jogador xingando meu aliado de doente, e mandando abandonar a partida.)

Todos começavam a dizer "Kita, Kita, Kita", obviamente queriam dizer para eu sair, de um jeito BR, vamos dizer. Acabei não saindo pois havia uma mensagem na preparação da partida, que se você saísse durante a partida, seu rank seria afetado, e como eu ainda estava nos testes, não queria meu rank/elo baixo. Então neguei e esta partida foi terminada somente com eu e mais outro jogador, que tem meu respeito.

Depois de algumas partidas ganhas, aconteceu de novo, e vi que qualquer partida que pelo menos ficasse 10 pontos de vantagem ao time adversário, todos começavam a sair, mas aí perguntei a todos na sala: Por que vocês saem durante a partida? Isto não irá afetar seu rank?; Todos disseram que eu não iria ter meu rank afetado, então perguntei: Como assim?; Todos explicaram que há um bug para não ser afetado durante a saída da partida, e que há todo um método para o bug ser feito. Neste momento, não sei do que sentia mais raiva, da própria administração do jogo que deixou partidas ranqueadas funcionando com o bug, ou os jogadores de meu time que faziam isto.

Várias outras partidas após esta deu nisso, todas eu estava praticamente sozinho, e todos mandavam eu sair, mas não sai, pois sabia que caso eu saísse poderia levar alguma advertência no futuro. Porém o resultado disso tudo foi esclarecido no final, eu havia feito o teste, e meu rank iria ser determinado e quando vi, não acreditei.
SN9BoDD.png?1

Meu rank era Prata 6ª, um rank digno para um K/D de 0.91 e 30.0% de vitórias, porém nada disso é verídico, 70% das partidas que fui estava jogando literalmente sozinho, apenas com 1, ou 2 pessoas me ajudando, todos abandonaram a partida e foram beneficiadas pelo bug, e apenas eu que joguei limpo estava com este rank.

Quero pedir a administração do jogo que reconsidere meu rank, ou resete todos os ranks de todos os usuários pois vários ou talvez somente eu fui feito como bobo, todos estão usando este bug e todos estão atentando os jogadores dos times adversários a saírem, ouçam, estou dizendo isto seriamente, não há nada pior do que fazer um jogador/consumidor/cliente de lesado.

Realmente não há muita coisa há fazer de reclamação para uma empresa gigantesca, mas peço a vocês jogadores que parem de fazer isto, e também peço a vocês que fiquem subindo este tópico comentando e que fique sempre no topo desta parte do fórum, o Quartel, isto aqui é uma reclamação, mas reclamações ficam muito embaixo do layout deste fórum, então preciso que subam este tópico para os GMs, MODs e outros verem isto.

Obrigado pela compreensão.

#RankeamentoInjusto.

Comentários