Jean Wyllys cospe no Bolsonaro!
[removido]
Comentários
-
Ele é o típico exemplo de político podre...
-
Esperar o que de um ***** humano como esse jean
-
Não devo xingar os outros por serem homossexual.
Não devo xingar os outros por serem homossexual.
Não devo xingar os outros por serem homossexual. -
Comentário removido....
-
O JW se vitimiza por tudo, mas ele pode falar o que bem entender, e cuspir em alguém?
Eu espero, sinceramente, que o Bolsomito o processe. -
Eu vi essa notícia ontem e parece que o mandato dele pode ser cassado
Vergonha ¬¬' -
Parecia mais um pintor francês estereotipado, do que um revolucionário huehue
Bolson... no fundo, no fundo tem um amor não aflorado ainda kkkkkkk
"E pela minha ganancia, votos que tive, que poderei ter e bem lá no fundo e no fundo mesmo, minha família eu voto sim :huehue: -
Beetlejuice escreveu: »O JW se vitimiza por tudo, mas ele pode falar o que bem entender, e cuspir em alguém?
Eu espero, sinceramente, que o Bolsomito o processe.
O Bolsonaro já disse que não vai fazer nada a respeito. Também pudera, com a mídia esquerdosa que temos tenho certeza que caso ele mudasse de idéia, o título da manchete seria o seguinte:
"Deputado Bolsonaro abre processo contra Deputado Gay"
E ai so no final da matéria, escrito nas entre linhas, iriam citar o que o motivou a tal ato... -
O Bolsonaro já disse que não vai fazer nada a respeito. Também pudera, com a mídia (há controversia e põe controversia nisso) que temos tenho certeza que caso ele mudasse de idéia, o título da manchete"Deputado Bolsonaro abre processo contra Deputado Gay"
Não importa o quão inocente você seja, eles te phoderam, phoderão e phoderá primeiro pra pedir desculpas em alguns segundos ou como você mesmo disse: "E ai so no final da matéria, escrito nas entre linhas, iriam citar o que o motivou a tal ato..."
De ondi cê tirou issu, pesquisar... -
oqqfoioqqha escreveu: »
Não importa o quão inocente você seja, eles te phoderam, phoderão e phoderá primeiro pra pedir desculpas em alguns segundos ou como você mesmo disse: "E ai so no final da matéria, escrito nas entre linhas, iriam citar o que o motivou a tal ato..."
De ondi cê tirou issu, pesquisar...
Cara, se vc ja cursou ou conhece alguém que esta fazendo ou por ventura até ja se formou em humanas, sabe que cedo ou tarde não haverá escapatória, para passar nas provas você tem que esquerdar!
A grande maioria dos jornalistas há muito ja desistiram da sua missão de informar para se tornarem AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL. Diga melhor a Folha, O Globo, Estadão, DCM a VEJA e tantos outros. Da para contar a dedos colunistas como Reinaldo Azevedo e o Antagonista que fazem contraposição a hegemonia do pensamento esquerdista que ao que parece, de acordo com os mesmos indivíduos que o propagam, não podem ser contestados jamais, nem em um pequeno site da internet.
Mas você pelo que vejo é simpatizante do viés ideológica, naturalmente deve achar isso normal... -
Olá, quero deixar bem claro a todos vocês que não toleramos discussão de política em nosso fórum assim como, preconceito.
- Não discuta religião ou política.
FECHADO!
Esta discussão está fechada.