Reclamo mesmo!
Sim, vocês podem me chamar de QQ, eu não me importo (estou pouco me lixando), mas tem uma coisa que tem que acabar neste jogo o “HOST Gasparzinho”.
Lá estava em uma linda partida de mutação (curto muito Mutação), 16 players e muita diversão, a muito não jogava uma partida tão boa. Ninguém, eu disse, Ninguém, saiu durante a partida, nenhum palavrão, muitas risadas, nada de Hackers, 17 Rodadas de prazer...
Bom, mas eu estou aqui para reclamar não é? Logo a partida acabou, uma hora acaba, ai voltamos a sala para dar reinicio, 14 players deixaram o seu “R” feliz para recomeçar, 1 saiu (o Host anterior), adivinha quem foi o novo Host? O Filho de uma senhora que gosta de festas intimas com Equinos.
É uma falta de vergonha na cara o pessoa terminar uma partida e deixar o PC, todos os outros esperando e o cara sai. Toda vez que termina uma partida eu saio vou para o lob e depois para o Baú exatamente para isso não acontecer. Deveria ter um Ticket para isso... Ou tem?
Lá estava em uma linda partida de mutação (curto muito Mutação), 16 players e muita diversão, a muito não jogava uma partida tão boa. Ninguém, eu disse, Ninguém, saiu durante a partida, nenhum palavrão, muitas risadas, nada de Hackers, 17 Rodadas de prazer...
Bom, mas eu estou aqui para reclamar não é? Logo a partida acabou, uma hora acaba, ai voltamos a sala para dar reinicio, 14 players deixaram o seu “R” feliz para recomeçar, 1 saiu (o Host anterior), adivinha quem foi o novo Host? O Filho de uma senhora que gosta de festas intimas com Equinos.
É uma falta de vergonha na cara o pessoa terminar uma partida e deixar o PC, todos os outros esperando e o cara sai. Toda vez que termina uma partida eu saio vou para o lob e depois para o Baú exatamente para isso não acontecer. Deveria ter um Ticket para isso... Ou tem?
Comentários
-
ham reclamando pq trocou o host? que maluquice é essa?
-
ham reclamando pq trocou o host? que maluquice é essa?
-
Ele ta reclamando de outra coisa,tipo,o host saiu e entro outro,esse que entrou ficou na sala parado sem iniciar a partida.Isso que eu interpretei.
-
**** Isso é chato mesmo, Você lá querendo jogar e o sujeito inativo.
-
Isso acontece muito em MZ,e até hoje não sei o porque.
-
É porque você não pegou o tempo em que jogadores iam dormir e deixava a conta logada off e com o host ainda... ou se fizerem isso ainda não sei.
-
isso é chato mesmo, nao é so em modo mutante, é em todos que isso acontece, as vezes entro em uma sala tem um patente de coxinha la na sala e o que ele faz entra no bau.
-
Se um jogador ficar muito tempo inativo tanto no lobby da sala como in game, passado 2 minutos se eu não estiver enganado, o proprio sistema do jogo o remove da sala, então quando se trata dessa inatividade já não se tem muito mais do que reclamar.
O que eu não gosto é que na maioria das vezes, quando acaba a sala o host fica moscando e vai lá visitar o bau, comprar algum item/arma, vai fazer trico e etc mas esquece da função dele como host. Muitas vezes o pessoal é host e nem tem ideia do que isso faz ou muda no jogo. Quando acaba a sala eu pessoalmente já vazo e vou procurar outra, se n eh de perder a paciencia a demora de alguns, as vezes parece que entram no cf mais pra conversar do que pra jogar. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Isso acontece com muita frequência comigo , na hora da uma certa raiva de ter de que esperar 2 minutos para ele tomar inatividade ...[/FONT]
-
Deveria ser igual ao PB, todo mundo deu pronto, se o host não iniciar em 5 segundos ele vai perde a sala.