Quem nunca foi trollado por isso
Geral cai nisso não adianta negar :huehue::huehue:
![rFtcFd2.png](http://i.imgur.com/rFtcFd2.png)
Comentários
-
Às vezes, alguns são tão mal posicionados que é possível ver de longe que é um spray
-
Quem nunca?
-
Nem me lembre disso...
-
Põe um pixe desses na base gr do castelo **** -
Às vezes, alguns são tão mal posicionados que é possível ver de longe que é um spray
Põe um pixe desses na base gr do castelo ****
Vou começar a fazer isso -
Sexta mesmo já cai nisso.
-
Às vezes sinto até vergonha quando isso ocorre...
-
Já descarreguei uma AWM nesse personagem imortal
._. -
Eu lembro q uma vez comecei a atirar sem parar ai eu pensei "Crl mano, nao creio que minha net caiu mds" dei alt tab e vi que minha net nao tinha caido,quando voltei eu tinha morrido, e todos rindo.. vergonha alheia...
-
Quem nunca atirou nele e depois olhou pros lados pra ver se alguem viu ? Hehe
-
Já fui chamado de cego por causa disso.
-
Quando jogo Viuvá Negra de BL os GR sempre me engana cm esse spray e eu erro tiro de awm . uheuehue
-
-
Aí eu ficaria em dúvidas, mas se está no corredor lateral, no final dele, eu já estaria atirando..**** -
Nossa manow...nem fala
-
Sala do StresseD eu era troslado nisso toda hora... hbo mito
-
Sempre caio nessa auhsuasuashaush
-
kkkkkkk já fui trolado muito por isso vlh
-
kkkkk aconteceu isso comigo hoje kkkk isso é mó relaxo mano, eu tava num castelo tava a sala cheia (8x8), más só tava eu e 1 inimigo vivo o que o verme fez? ele simplesmente coloco o spray na torre do lado das caixinhas de metal e campero do outro lado da janela e eu virei descarregando o pente da ak **** ele vem e me pega faca costa geral vendo rindo pra crl kkkk na hora eu nao falei nada mó vergonha mano **** os cara aloprando
-
Principalmente quando a mão soa, o coração parece que vai sair pra fora, "us zuvido parecem de cacharros..."
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n717055]Sala do StresseD eu era troslado nisso toda hora... hbo mito[/QUOTE]
Essa Família do Stressed é boa mesmo. HBO mito ? Sempre foi. Senti pena dele porque ele sempre quis ter a M200 Cheytac e nunca conseguiu. E quando eu entrei no clã, uma semana depois, eu ganhei a M200 Cheytac Graffiti com uma caixa. Tipo assim, todo mundo clã " zuou " com ele. Essa família, é boa demais. -
Modo sniper sempre uso pra zoar ****
Principalmente pra quando tem uns que ficam mirados, já tacam logo o tiro no spray -
Tipo assim?
Sempre caio nessa. A qualidade desse JPEG nos sprays é muito idêntica aos gráficos do jogo. -
nao caio nisso '-' nao jogo so com visao jogo com a mirar tudo que fiqua vermelho mata mata apunhala a criança mata mata kkkkkkk me certifiquo que a mira fique vermelha agora anteis eu caia muito nesse truque kkkkk
-
oqqfoioqqha escreveu: »Principalmente quando a mão soa, o coração parece que vai sair pra fora, "us zuvido parecem de cacharros..."
Quando só sobra vc do time e aparece um spray desse quero ver quem não atira na hora :huehue::huehue: -
Quando só sobra vc do time e aparece um spray desse quero ver quem não atira na hora :huehue::huehue:
huehuersrsrsr -
O sangue revela. kkkkkkk
:rolleyes: -
Já fui trolado inúmeras vezes! xD