Opção de comprar zp com bitcoin (BTC) e ou outras altcoins (doge, lite)
Olá pessoas,
Minha sugestão é a seguinte: colocar uma meio de pagamento que aceite o bitcoin (BTC) e ou mesmo com outras altcoins como o dogecoin, dash e litecoin para as compras de zp.
Acredito que alguns players que possuem essas criptomoedas vão gostar. Alguns sites já tem aderiso ao bitcoin, por exemplo, o Alipress.
A z8 poderia também colocar a opção na loja de camisetas e outros itens com a marca CrossFire.
Creio que essa é uma ideia interessante, por isso a coloquei para apreciação.
Minha sugestão é a seguinte: colocar uma meio de pagamento que aceite o bitcoin (BTC) e ou mesmo com outras altcoins como o dogecoin, dash e litecoin para as compras de zp.
Acredito que alguns players que possuem essas criptomoedas vão gostar. Alguns sites já tem aderiso ao bitcoin, por exemplo, o Alipress.
A z8 poderia também colocar a opção na loja de camisetas e outros itens com a marca CrossFire.
Creio que essa é uma ideia interessante, por isso a coloquei para apreciação.
Comentários
-
Teoricamente já existe, só que por um processo burocrático. Facilitar talvez fosse interessante mas, pode ocorrer desses bitcoin vir de meios ilegais como se o dinheiro vivo não pudesse vir também ****
-
Bom, o BTC, LTC, DOGE e tais outras moedas são mais adquiridas por meio de mineração, clicando em anúncios, ou até mesmo alugando uma máquina pra fazer seu trabalho, como o eobot.
O BitCoin em sí já está presente em várias lojas, até mesmo brasileiras como já vi, mas não me lembro tais nomes.
Porém esta moeda aparece ilegais em alguns países e empresas, não podemos forçar a Z8 ou Smilegate colocar no CrossFire. -
Bom, o BTC, LTC, DOGE e tais outras moedas são mais adquiridas por meio de mineração, clicando em anúncios, ou até mesmo alugando uma máquina pra fazer seu trabalho, como o eobot.
O BitCoin em sí já está presente em várias lojas, até mesmo brasileiras como já vi, mas não me lembro tais nomes.
Porém esta moeda aparece ilegais em alguns países e empresas, não podemos forçar a Z8 ou Smilegate colocar no CrossFire.
Entendo, mas é apenas uma sugestão, vai que a empresa resolve colocar a opção, é bom pra quem tem rsrs. -
oqqfoioqqha escreveu: »Teoricamente já existe, só que por um processo burocrático. Facilitar talvez fosse interessante mas, pode ocorrer desses bitcoin vir de meios ilegais como se o dinheiro vivo não pudesse vir também ****
Tem sim, pode-se usar cartões como ADVCash, Payer e outros em que troca BTC por dólar americano (EUA).