SÓ comigo ou mas alguÉm ae que usa a placa de vÍdeo geforce 210
Mal entro na sala jÁ trava , pensei que era a placa mas ela É nova e quando jogo cs.go nÃo acontece isso , sÓ no cf , alguÉm ae pode me ajuda ?
Comentários
-
O jogo trava ou fica travando ?
Diga mais informações.
Dê também uma olhadinha nesse guia Clique aqui. -
Primeiro obg por responde , tipo quando to de frente pro oponente dÁ uma travada ou entÃo no comeÇo , trava mt tipo congela a imagem e dps volta mas ai jÁ to morto , e sÓ acontece no cf
-
Quais as especificações do seu computador?
SO, placa de vídeo, memória... -
Primeiro obg por responde , tipo quando to de frente pro oponente dÁ uma travada ou entÃo no comeÇo , trava mt tipo congela a imagem e dps volta mas ai jÁ to morto , e sÓ acontece no cf
Esse problema é novo, pelo menos pra mim passou a acontecer de um mês para cá, E com os dois Pcs que antes nunca apresentaram qualquer tipo de travamento durante o jogo.... Se fosse algum problema relacionado a capacidade das placas de video eles já teriam acontecido antes....Se trata de uma coisa muito específica, Apenas quando se está de perto frente a frente com o inimigo, dai o jogo engasga por um segundo...O restante da partida flui naturalmente... Tenho amigos que recentemente passaram a ter esse mesmo problema, então isso me leva a crer que seja um problema no jogo. -
Cara, eu tinha uma dessa parada em casa, essa placa de video é um lixo, o fps sem ela dava 60/70, com ela passava a ser 70/90. Só a recomendo pra quem tem placa mãe offBoard, de qualquer forma, pra jogar, a 210 não fica muito longe da placa de video integrada que já vem nas placas mãe on board.
Espero que você tenha ganhado ela, pois se comprou jogou o dinheiro no lixo.