Sobre a Dual Uzi Red Spray -Pdp
Hoje estive jogando com a Dual Uzi Red Spray - Pdp, E percebi que essa Arma não tem se quer 1% de Pdp.. Isso e um Bug ou o Pdp no nome e so de enfeite mesmo?????? :mad::mad:
Comentários
-
Era para ter o mesmo poder de parada da Steyr,isso teoricamente.
Se ela for assim como você diz então não passa de uma Dual Uzi pintada.Ainda bem que não gastei mais tentando ela.
Tomara que seja apenas um bug,ninguém merece gastar para ter uma arma igual a da loja. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Era para ter o mesmo poder de parada da Steyr,isso teoricamente.
Se ela for assim como você diz então não passa de uma Dual Uzi pintada.Ainda bem que não gastei mais tentando ela.
Tomara que seja apenas um bug,ninguém merece gastar para ter uma arma igual a da loja.
Se não for um Bug ficarei muito decepcionado, O bom e que so gastei 4000 Zp e se não concertarem ela vai ficando acumulando poeira no Baú.. -
BrennoXCFAL escreveu: »
Se não for um Bug ficarei muito decepcionado, O bom e que so gastei 4000 Zp e se não concertarem ela vai ficando acumulando poeira no Baú..
Menos mal que gastou pouco,agora imaginem se tivesse gasto tipo,uns 300000 Zp?Sacanagem se eles fizeram isso com a arma,pois era a unica vantagem que ela tinha. -
foi como eu disse, eles só mudam skins
-
Estou repassando aos GMs para que verifiquem. Esse tópico será atualizado com a resposta minha ou de algum moderador (ou talvez dos GMs).
-
Oi Breno,
Verificamos o problema e ao que tudo aponta você tem razão. Já estamos trabalhando para corrigir o problema.
Obrigado. -
[QUOTE=[GM]Sandman;n717467]Oi Breno,
Verificamos o problema e ao que tudo aponta você tem razão. Já estamos trabalhando para corrigir o problema.
Obrigado.[/QUOTE]
Então vamos esperar concertar o bug para que enfim eu possa usar muito. Obrigado por lerem o post! :rolleyes: :cool: -
ufa ainda bem po, fui usar ela tbm tinha percebido isso , mas q bom q será resolvido
-
[USER="6054634"][GM]Sandman[/USER] [USER="1284889"][MOD]Harris[/USER] Pode me dizer se após a manutenção de Quarta as 11:30 já botaram o Poder de Parada na Dual Uzi RS?