a empresa 'Blue' entrara nesse esquema de limite de internet?
eu uso a internet da empresa Blue, e queria saber se ela tambem tera internet limitada
Comentários
-
"O TIM Live acredita em fazer diferente e busca evoluir, fazer cada vez mais. Por isso, a empresa vai na contramão de outras operadoras para fortalecer seu serviço de fibra. Em uma coletiva de imprensa, realizada na última sexta-feira, 15/04, Rodrigo Abreu, presidente da companhia, garantiu que o TIM Live, serviço de ultra internet fixa da empresa, seguirá sem limite de franquia: “Não vamos implementar limite de franquia na banda larga fixa”. Ele disse ainda que o momento é de garantir a qualidade do serviço."
Fonte -
Veja esse vídeo para entender como funciona essa máfia:
-
Em caso da Vivo(GVT), mudar meu contrato e colocar esse limite, vou mudar de internet.
-
isso e uma saquanagem que a gvt opa a a vivo que sao 1 so agora se aproveitano en uma brecha para tenta nois extoquir eu vo muda minha net se eles limitar servicio ja nao presta e eles querem almenta $ en um valor absurdo
-
Essa história é tão complicada que não dá para entender como empresas que usam a mesma rede das "operadoras limitadoras", conseguem ser mais eficientes (só não são mais, devido a alta interação com a natureza). :huehue:
-
eu to esperando a livetim ter por aqui pra botar minha gvt é ótima mas não vou esperar até o fim do ano pra mudar pq eles podem montar o contrato e eu me ferrar