Aguardando a Atualização com os MOD's!
Aguardando Atualização com os MOD's!

Fala galera! Com o anúncio de novos conteúdos, convidamos todos para aguardar a segunda parte da atualização
"Zodíacos" em nosso servidor de TS oficial do fórum, agora novo e renovado (quem sabe atingindo metas como a do primeiro! rsrs)
[URL="ts3server://192.99.194.6?port=9163"]crossfirebr.bbhost.com.br[/URL]
Data: 18/04/16
Horário: Qualquer horário o TS estará disponível para você e seus amiguinhos! Lembrando que os sorteios serão realizados no momento da atualização! Estaremos entrando a partir das 23:30!
Teremos conversas, convidados, FAQ's, brincadeiras, códigos e rosquinhas!
Queremos ver todos vocês lá para participar com a gente, criaremos algumas salas para jogar com a galera, ver quem vai ser os primeiros ganhadores das novas armas e se divertir muito!
Sortearemos alguns códigos para o pessoal que estiver presente e já aguardando a atualização!
O que está esperando? Muita gente já está por lá!
Moderadores presentes:
[MOD]Apolo
[MOD]White
[MOD]Mtzin
Comentários
-
Estarei no aguarde!
-
No Aguarde ! rsrs...
:cool::beijo: -
Rosquinha de moderador pra todos então.
-
Estarei presente!
-
Além da rosquinha do White, tem a Mandioca do Apolo! HAHAHA
-
Opa não perco uma estarei lá ..
-
Estarei la
-
Perdi essa oportunidade, estava fora de casa, estou com a garganta inflamada a dias, tô pensando em ir no médico, mas estou melhorando aos poucos. Ou seja, só não participei, porque estava resolvendo alguns problemas. Na próxima talvez eu vá.
-
Estou na espera. GT4modsBR
-
Obrigado pela participação de todos! Foi um prazer aguardar a atualização com todos vocês!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.