Gms quando vao tira os hacks do cf
Gms vamos ajuda nossos jogadores
Comentários
-
Se nós fizermos a nossa parte que é denunciar o hacker no Suporte ( Link do Suporte : http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index )
Já estaremos contribuindo com a Equipe da Z8Games. Lembre-se, o trabalho dos GM's, MOD's, membros da SC, não é fácil. Temos que ter paciência e saber aguardar uma resposta. -
Gms vamos la ouva nossas comunidades
-
Gms vamos la ouva nossas comunidades
R.I.P Dashie 2012-2016
----
Quando os GMs vão remover os hackers do Crossfire ? Já estão removendo, mesmo em uma quantia quase impercebível
Quando os GMs vão remover TODOS os hackers do Crossfire ? Quando o Coon virar presidente -
R.I.P Dashie 2012-2016
----
Quando os GMs vão remover os hackers do Crossfire ? Já estão removendo, mesmo em uma quantia quase impercebível
Quando os GMs vão remover TODOS os hackers do Crossfire ? Quando o Coon virar presidente
Sim ja esta mais do que da hora os hack tao cotrolado o jogo Nao ta quase dando pra joga -
Meu Deus!!! Tu é GENIAL!!! Como nunca tivemos a ideia de tirar os hackers antes?
-
Boa noite!
Pode ter certeza que todos os dias inúmeros players que usam programas ilegais são banidos. Tanto que nos últimos dias houve uma drástica queda no número dos mesmos, EU pelo menos não vi nenhum. A tendencia é que esse número caia ainda mais, mas é um processo demorado e pode levar um pouco mais de tempo. O trabalho de todos os dias é feito arduamente e com muito esforço, tenha um pouco mais de paciência. -
hacker é igual barata tu mata 1 e ja tem 5 escondido fazendo merd# ****
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n717594]Boa noite!
Pode ter certeza que todos os dias inúmeros players que usam programas ilegais são banidos. Tanto que nos últimos dias houve uma drástica queda no número dos mesmos, EU pelo menos não vi nenhum. A tendencia é que esse número caia ainda mais, mas é um processo demorado e pode levar um pouco mais de tempo. O trabalho de todos os dias é feito arduamente e com muito esforço, tenha um pouco mais de paciência.[/QUOTE]
Ta Mais isso ja faiz tempo vcs fala que ta banido eles so que nois ve em uma sala 11 hacks na mesma sala se tiver um que nao jogue de hack sao 2 ou 1 -
hacker é igual barata tu mata 1 e ja tem 5 escondido fazendo merd# ****
Sim e msm a sim -
E aí pessoal, beleza? O [MOD]Ceifa tem razão. Existem hackers, mas com a ajuda de vocês estamos banindo esses hackers. Acho que eles já estão percebendo que não vale a pena. Não é imediato, mas é uma questão de tempo. Por favor, continuem a mandar os replays. Nós assistimos todos eles e,se for comprovado que são hackers, banimos para sempre. Eles perdem a conta.
-
provado que é hacker é? faz 3 meses que mandei replay de um marechal voando na sala e co mwall até hoje a praga ainda está jogando de hacker só por que a praga gasta muit no jogo não toma ban isso ta uma vergonha'-'
-
lovediaper escreveu: »provado que é hacker é? faz 3 meses que mandei replay de um marechal voando na sala e co mwall até hoje a praga ainda está jogando de hacker só por que a praga gasta muit no jogo não toma ban isso ta uma vergonha'-'
Tem esse replay ainda? Se tiver UPA ele no mediafire e me passa o link por MP. Não tem essa de "gasta muito no jogo não toma ban" na lista da vergonha tem jogadores com várias VIP's e MN's e todos foram banidos permanentemente. -
galera dez do dia 26/11/2015 que não tem hacker sendo banido ontem que foram posta 19/04/2016 olha o tempo 6 meses e brincadeira e frustante isso alem de ficar frustante com os hacker temos que deparar com isso ai vem um os puxa saco de GM e MOD defender os suporte que são eles ta ai pra todo mundo ver cara que eles tão em rolando nos e brincadeira ta la na lista só ir ver
-
Aguarde rapaz ! Tudo tem seu tempo.
-
Nao adianta banir a conta fake ,tem que banir todas as contas do cara que logou com hacker