Rankeada
Só os Jogadores de Rankead entenderam... KKKKKKK# Adeus PONTOS Rápidos , VITÓRIAS, KITA KITA e Ranked Fora do Normal ! ADEUS :'( Foi bom enquanto durou.
By : -iN7 Platina 3, IZI Super Rápido
![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
Comentários
-
finalmente jogaremos partidas completas , porque ultimamente as partidas não estão passando de 20
-
KKKKKKKKKKK# Verdade! Mas ainda bem que já upei platina 3 e estou no rank 58. Me amo muito
By: -iN7
-
KKKKKKKKKKK# Verdade! Mas ainda bem que já estou platina 3 e estou no rank 58. Me amo muito
By: -iN7
-
Manda um mp mano explicando essa parada ai :c queria chegar pelo menos em ouro
-
Rapais eu meio que concordei e ao mesmo tempo nao o bom foi recuperar o rank perdido poqualsa de haks/bots/erros/bugs/ agora o ruin foi que certas pessoas extrapolaram e ganharam rank sem ao minimo merecer estragano a partidas de algum jogadorem que nao queria participar disso e fiquava na sala sozinho na covardia 8x1
-
Rapais eu meio que concordei e ao mesmo tempo nao o bom foi recuperar o rank perdido poqualsa de haks/bots/erros/bugs/ agora o ruin foi que certas pessoas extrapolaram e ganharam rank sem ao minimo merecer estragano a partidas de algum jogadorem que nao queria participar disso e fiquava na sala sozinho na covardia 8x1
Covardia? Quem foi ranqueada foi sabendo de que aconteceria isso, eu não chamo de covardia, mas sim de retardado que ficava entrando na sala sabendo que poderia ficar sozinho mas que mesmo asism queria trolar de forma a enrolar a partida dos outros.
De resto foi como eu previ, utilizei do bug e não me arrependo nem um fio de cabelo, se eu n tivesse bugado, hoje geral estaria na minha frente(pois n teve reset ou punição) e eu teria de voltar a correr atrás de upar no meio de tantos bots e hackers.
E sim, é realmente chato ver geral pegando platina/diamante, jogadores que antes nem consseguiam sair do prata e por ai vai. Mas fazer o que, de um lado eu dentre outros perderam o pouco do mérito de ter chegado ao topo, até porque isso se tornou facil, mas por outro ninguém que fez isso atrapalhou meu jogo de forma direta, então prefiro não sair criticando o pessoal por ai. E a z8games fez muito por merecer, então n adianta virem chorar dizendo que isso é desleal. -
DcAntuNNes escreveu: »Só os Jogadores de Rankead entenderam... KKKKKKK# Adeus PONTOS Rápidos , VITÓRIAS, KITA KITA e Ranked Fora do Normal ! ADEUS :'( Foi bom enquanto durou.
By : -iN7 Platina 3, IZI Super Rápido -
DcAntuNNes escreveu: »Só os Jogadores de Rankead entenderam... KKKKKKK# Adeus PONTOS Rápidos , VITÓRIAS, KITA KITA e Ranked Fora do Normal ! ADEUS :'( Foi bom enquanto durou.
Como assim ? o.O -
Finalmente acabo isso
:)
-
gente, que pena, Não acabaram com o BUG!