Mercado Negro - Armas Prata Perfeita
[FONT=comic sans ms, cursive]Estava olhando outras versões do cross fire e me deparei com essas armas lindas , tai minha sugestão para o mês de MAIO . Espero que gostem .[/FONT]
Comentários
-
Curti demais principalmente a AK-47 e a L86-LSW .
-
Gostei dessa AK-S, simplesmente fantástica!
-
A L86-LSW Linda, Perfeita!
-
Podevindo.....
-
Gostei da AK!
-
Alterar, modificar... ainda que sejam free e possuam proprietários não é crime?
Essa ak ficou descaracterizada -
Estou a espera dessa caixa só por causa da m1216 permanente.
-
Essa ak silencer é bem legal, Mas se ela tiver recoil igual as outras silencer que tem por aqui, eu to dispensando.
-
Opa, que ak linda .
-
Ah essas armas são lindas, espero que venha.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Alterar, modificar... ainda que sejam free e possuam proprietários não é crime?
Essa ak ficou descaracterizada -
Uma m1216 permanente, que sonho.
-
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
Muito bom, mas prefiro a M4A1-S-Silver
-
Como já sou fã de AK-S, já me apaixonei por essa ! Simplesmente, magnifica !
-
Muitos falando até da L86 LSW na caixa, mas poucos notam o "grande prêmio": M1216 Permanente
Se você sofria para ganhar uma M1216, essa caixa é a solução dos seus problemas se conseguir ganhar ela (ainda assim, ela é disponível para um mapa de Zumbi 2.0) -
Essa Ak-S Perfect . Linda de Mais Ta Ai uma Boa Sugestao Pra Maio KiT Perfect . Mais Também O Soco Mortal Vip Esse Siim E Lindo.
-
Pra mim SGW ta querendo vender 6 por meia dúzia. A AK-S deveria ter Pente Duplo +8 e um Scoop, a M1216 deveria ter Silencier e munição Slug, já a L86 deveria ter +6 e Pente Duplo, só que já fizeram desse jeito e ninguém reclamou então que venham sem nerf, ter uma M1216 permanente no AL é algo inédito .
Aqui no AL já existe uma arma com a mesma skin dessas 3, isso mesmo ela é a G-11 Bug, quando a G-11 buga ela fica na mesma skin dessas armas ou seja sem textura e fica até mais maneira!!!