Criação de Salinhas Do Fórum
Bom dia Tudo certo?
Estava pensando hoje, em alguma maneira de Unir o pessoal do Fórum novamente, sei que havia Salinhas do Fórum antigamente, mas foi meio que deixado de lado. Porem o Pessoal da Moderação Poderia começar a Criar novamente essas salinhas o que vocês acham?
Mas de forma diferente agora, sendo em alguns mapas que estão sendo deixado de lado, que não estão sendo jogado pelos players, para assim relembrar os velhos tempos de quando tudo começou no Crossfire. Tem tantos Mapas que não vejo mais o pessoal jogar, até se você criar alguma sala e convidar as pessoas muitos entram na sala e já sai, devido o Modo/Mapa
Seria uma Ótima Ideia![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
Abraço!
Estava pensando hoje, em alguma maneira de Unir o pessoal do Fórum novamente, sei que havia Salinhas do Fórum antigamente, mas foi meio que deixado de lado. Porem o Pessoal da Moderação Poderia começar a Criar novamente essas salinhas o que vocês acham?
Mas de forma diferente agora, sendo em alguns mapas que estão sendo deixado de lado, que não estão sendo jogado pelos players, para assim relembrar os velhos tempos de quando tudo começou no Crossfire. Tem tantos Mapas que não vejo mais o pessoal jogar, até se você criar alguma sala e convidar as pessoas muitos entram na sala e já sai, devido o Modo/Mapa
Seria uma Ótima Ideia
![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
Abraço!
Comentários
-
A única forma disso vingar, ao meu ver, é criando um TS pra marcar as salinhas com a galera, além de criar um tópico fixado.
-
Beetlejuice escreveu: »A única forma disso vingar, ao meu ver, é criando um TS pra marcar as salinhas com a galera, além de criar um tópico fixado.
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] [USER="2496320"][MOD]White[/USER] -
Tem o ts do fórum onde sempre tem moderadores lá jogando com a galera:D
Crossfirebr.bbhost.com.br
E eu gostei da ideia, sempre que quiserem jogar só ir nesse ts que vamos um modo ''esquecido'', mapas ''esquecidos'', curto bastante isso também. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n717461]Tem o ts do fórum onde sempre tem moderadores lá jogando com a galera:D
Crossfirebr.bbhost.com.br
E eu gostei da ideia, sempre que quiserem jogar só ir nesse ts que vamos um modo esquecido, mapas esquecidos, curto bastante isso também.[/QUOTE]
Poise, eu sempre entro no TS, mas tem os malandros, que ficam flood, dai nós tomamos Block no Microfone :x é tenso
Tem tantos Modos esquecidos, Mapas de Confronto em Equipes, Etc. O modo P.D é um dos mais jogados, vejo pouco desses mapas de PD ficarem de fora, mas em compensação os outros báa ;x -
Poise, eu sempre entro no TS, mas tem os malandros, que ficam flood, dai nós tomamos Block no Microfone :x é tenso
Tem tantos Modos esquecidos, Mapas de Confronto em Equipes, Etc. O modo P.D é um dos mais jogados, vejo pouco desses mapas de PD ficarem de fora, mas em compensação os outros báa ;x
Sim, é verdade, tem muitos mapas legais que a galera não curte.
Me adicione, e sempre que possível iremos jogar umas salinhas diferentes.
IGN: Chapolinn.?