Caixa jade 1 voltou?
Erro da z8 ou a caixa JADE 1 voltou? Ela se encontra na página 3 do mercado negro. e-e
![7K4x1OU.png](http://i.imgur.com/7K4x1OU.png)
Comentários
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] [USER="2496320"][MOD]White[/USER]
-
erro claro olha o preço dela ****
-
erro claro olha o preço dela ****
-
Ela ta 10k por 30 caixas, vai la ver, e o povo ta aproveitando, pq tem gente ganhando...
-
-
-
E como tem gente ganhando? e-e
-
Bem que a Z8 podia fazer eventos de caixas escondidas nas outras páginas ou até mesmo nas lojas...
E é justo a caixa da M4A1-XS, como eu precisava de ZP agora...
30 Caixas por 10000 ZP ? Se preparem para terem as armas removidas e o ZP devolvido -
Nossa equipe já está ciente do erro e em breve a mesma será removida!
Obrigada por reportar! -
[QUOTE=[MOD]White;n717405]Nossa equipe já está ciente do erro e em breve a mesma será removida!
Obrigada por reportar![/QUOTE]
Po so porque fiquei contente, e to sem limite no cartão pra por ZP que droga :C ASHASUIHASUH (brincadeira) -
que bom temos membros fieis que reportam os erro (Famoso cagueta) ****.. brincadeira
-
jeanEObixoo0 escreveu: »que bom temos membros fieis que reportam os erro (Famoso cagueta) ****.. brincadeira
Hahahaha não to com saldo liberado no cartao, n tem como eu por zp p roleta nelas, entao ngm mais vai roleta muahahaha **** brincadeira, so por curiosidade queria saber pq estavam ali. -
[QUOTE=[MOD]White;n717405]Nossa equipe já está ciente do erro e em breve a mesma será removida!
Obrigada por reportar![/QUOTE]
E quem ganhou, como vai ser será? -
E quem ganhou, como vai ser será? -
Também fiquei pensando nisso, pois é arma rara, isso seria injusto com o pessoal que ganhou nas atualizações passadas, o certo seria devolver o ZP ;D e retirar o Item do Baú
-
-
O Bug ainda não foi consertado, mas em breve sera... Obvio... (Risos)
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que eles colocaram sem querer " OBVIO " . Será um spoiler ? de compre zp e ganhe caixas , ou algo da atualização de maio ....[/FONT]
-
Hahahaha, foi apenas um erro!
Hoje pela madrugada informei a equipe sobre ele, fiquei surpreso também! Obrigado!