Muitos hask'S no CF ou muitos QQ'S ?
Bom pessoal tenho a seguinte duvida!
Jogo direto P.D e vejo muitos players chorando falando que os outros e hask e etc quando os mesmos morrem.
Ai fiquei me perguntando. Sera que no cf existe tantos hask's assim, ou os players que são muito choroes quando morrem?
Oque vc acham no CF tem mais hask's ou QQ's?
Jogo direto P.D e vejo muitos players chorando falando que os outros e hask e etc quando os mesmos morrem.
Ai fiquei me perguntando. Sera que no cf existe tantos hask's assim, ou os players que são muito choroes quando morrem?
Oque vc acham no CF tem mais hask's ou QQ's?
Comentários
-
Nada disso, a maioria são QQ's. Eu mesmo criei uma conta e, por causa da patente, eles me julgam como hacker
Existe isso no Game, só pra nos fazer rir mesmo.
O X-Trap está sendo atualizado sempre, os hackers diminuíram demais ! -
Um pouco dos dois.
-
MamaEltinho escreveu: »Nada disso, a maioria são QQ's. Eu mesmo criei uma conta e, por causa da patente, eles me julgam como hacker
Existe isso no Game, só pra nos fazer rir mesmo.
O X-Trap está sendo atualizado sempre, os hackers diminuíram demais !
Verdade tb estou achando isso! e só vc esta bem em uma sala que os caras começa o choro, Tem hora que ate cansa ficar olhando o bate-papo.oqqfoioqqha escreveu: »Um pouco dos dois. -
Entre os dois, Ha-ckr.
-
Hacker ainda existe uns sacanas, mas a maioria e QQ
-
Eu diria que são quase a mesma proporção, Ao mesmo tempo que tem muito nub usando xiter de forma descarada, Tem muita gente que não sabe diferenciar um bom jogador de um racker.
Alguns players novatos e outros até muitos experientes, simplesmente não entendem como alguém consegue controlar o recoil de um AK-47, ou acertar um QS a longa distância e já chama de no-recoil, xitado .... -
dedodechumbo escreveu: »Eu diria que são quase a mesma proporção, Ao mesmo tempo que tem muito nub usando xiter de forma descarada, Tem muita gente que não sabe diferenciar um bom jogador de um racker.
Alguns players novatos e outros até muitos experientes, simplesmente não entendem como alguém consegue controlar o recoil de um AK-47, ou acertar um QS a longa distância e já chama de no-recoil, xitado ....
Existe grande diferença entre acertar um QS e vários como se fosse algo mágico. -
A maioria é QQ, você pode ter certeza.
-
BR se acha muito bom nesse jogo , chega um cara melhor e eles não aceitam , pq são os melhores , e não aceitam que tenham outros melhores ainda no jogo , por isso é h4ck.
-
Se todos esses cidadões voando e embaixo do mapa não te dão uma opinião.Não há mais o que falar.
-
oqqfoioqqha escreveu: »
Existe grande diferença entre acertar um QS e vários como se fosse algo mágico.O que eu considero mágico não é acertar vários QS seguidos e de qualquer distância, isso ai eu faço com alguma facilidade, O que me intriga e como alguém consegue pular, mirar, atirar e acertar estando em pleno ar com um rifle de precisão... Queria muito aprender a fazer tal proeza.
-
mais o poblemas nao e so esses eu entendo o lados deles que fiquao chamano de hak por qualque coisa pq o cf e cheio de haks mesmo agora eles devia ter mais consideracao quando eu fasso 1 o 2 kill de head eles nao querem nei saber me chama de hak e me chinga de qualque nome e isso acabo de acontece comigo nao tem como ser irritar
-
dedodechumbo escreveu: »
O que eu considero mágico não é acertar vários QS seguidos e de qualquer distância, isso ai eu faço com alguma facilidade, O que me intriga e como alguém consegue pular, mirar, atirar e acertar estando em pleno ar com um rifle de precisão... Queria muito aprender a fazer tal proeza.
É um rifle de precisão kk -
Muito Choro,claro. CF Nego chora pra tudo
-
Nos últimos dias não vi nenhum hacker, mas QQ... é o que não falta.
-
Existem hackers que morrem, assim como existem jogadores que morrem e já começa a chorar, dizendo que quem matou é hacker. Ou seja, existem os dois.
-
tem hack mesmo admito iasao ai manmin ten que tirar esses nubs urgemte
-
maioria QQ mas sempre tem um rakzinho me deparei com um mito do QS hj onde vc fosse ele estava lá
-
Acho que um pouco dos dois.