Denuncia de hack's
Faz um tempo que estou esperando sair a lista de vergonha.. nunca fui de denunciar hack's porem esse Mês eu denunciei mais de 15 hack's em 1 semana, e hoje ao conferir a lista da vergonha, de todos banido e adivinha? Apenas 1 desses 15 estava banido.. e eu sim, eu vejo o replay de ponta a ponta, colho as informações do hacking deixo tudo pronto para a SC, é apenas eles ler e colocar nas parte que citei.. porem parece que esse esforço foi em vão... sabe o que é vc salva replay fica mais de 20 minutos vendo vídeo para colher informações não ve o nome dele na lista da vergonha? todos hack's que citei era aimbot, wall na cara dura mesmo, eu Denunciei um Capitão que estava de aimbot no modo HS, tava alto e claro o cheater dele.. e na lista eu não vejo o nome, sinceramente, Denunciar hack's eu não faço mais, ja é um trabalhão, fica vendo meia hora de replay pra depois não ve o nome dele lá? ai não dá!
e se o hack foi banido porem não aparecer na lista da vergonha, então pelo menos podia dar uma reposta pro denunciador, pra mostrar que a ajuda dele, não está indo em vão, porem a minha parece que tá...
e se o hack foi banido porem não aparecer na lista da vergonha, então pelo menos podia dar uma reposta pro denunciador, pra mostrar que a ajuda dele, não está indo em vão, porem a minha parece que tá...