Caixa de evento e de ZP

Oi... Não sei se concordam comigo mas as caixas de evento deveriam ter uma diminuição nas chances de ganhar o item permanente e as de ZP um aumento... Pois tipo, o PlayerA gasta 200k de zp comprando 200 caixas da (exemplo) M4A1-S Ultimate Silver (Metal Liquido) e vai lá e não ganha, ai a Z8 resolve dar 5 caixas da mesma arma de recompensa de evento e os PlayerB, C e D ganham a arma com essas 5 caixas, onde o Player A que gastou 200 reais tentando a sorte não ganhou. Eu sei que isso vai da sorte de cada um, mas é injusto um player que gasta dinheiro com várias caixas não ganhar e outro que não gastou nada ganhar... Poderia ser feito também, ao roletar uma certa quantidade de caixas e não ganhar o item permanente, seria dado ao player uma das seguintes opções onde cabe a vocês comentarem aqui em baixo qual seria a mais ideal:

A) O player recebe metade das caixas que comprou
EX: Ao roletar 200 ganharia 100, ao acabar as 100 e não ganhar, só lamentos, você não receberia mais caixas.

​B) Seria Reembolsado uma parte do ZP gasto na compra das caixas (50% ou 25%)
EX: Ao gastar 100.000 de ZP, seria reembolsado na conta do jogador 50.000 ZP (50%)/25.000 ZP (25%).

C) Ao roletar certa quantia de caixas, por exemplo 200 caixas (cumulativo), e não ganhar, o item permanente seria enviado a conta do jogador (No caso das caixas com 2 ou mais itens permanentes, seria aleatório)
EX: Roletei 200 caixas na M14EBR (não precisa ser 200 de uma vez pode ser dividido) e não ganhei, a M14EBR seria transferida para o meu baú.

D) Aumentar as chances a cada caixa comprada
EX: 1 Caixa = 0.5% De chance (Em caixa com 2 ou mais itens a chance multiplicaria pela a quantidade de itens, exemplo - Caixas com 4 armas a chance em 1 caixa seria de 2.0%)
10 Caixas = 5%
100 Caixas = 50%

Lembrando que as opções A, B e C são caso o player não ganhe o item permanente.

Bom é isso, Digam qual opção vocês escolhem, se tem outra sugestão e se concordam comigo...

Abraços.

imVinny.-

Comentários

• mercado negro é a fonte de dinheiro deste jogo , claro que esta sua sugestão nunca irá tornar realidade aqui ..

e quanto as armas de evento , a grande maioria que as ganha , são contas fakes ,ou contas de jogadores que não colocam zp frequentemente , assim eles ganham tal arma no evento pensa ''mercado negro e fácil vou roletar mais'' ou então ''ah gostei de ganhar arma , vou rodar mais''

esses eventos são tudo jogada de marketing

uma dica que eu dou com a pouca experiencia que tenho no MN , é ter paciência , não rodar todo seu zp em 30 minutos, e não comprar muitas caixas de uma vez ..
  • Pandorum157 escreveu: »
    ...

A) O player recebe metade das caixas que comprou
    EX: Ao roletar 200 ganharia 100, ao acabar as 100 e não ganhar, só lamentos, você não receberia mais caixas.

​B) Seria Reembolsado uma parte do ZP gasto na compra das caixas (50% ou 25%)
    EX: Ao gastar 100.000 de ZP, seria reembolsado na conta do jogador 50.000 ZP (50%)/25.000 ZP (25%).

C) Ao roletar certa quantia de caixas, por exemplo 200 caixas (cumulativo), e não ganhar, o item permanente seria enviado a conta do jogador (No caso das caixas com 2 ou mais itens permanentes, seria aleatório)
    EX: Roletei 200 caixas na M14EBR (não precisa ser 200 de uma vez pode ser dividido) e não ganhei, a M14EBR seria transferida para o meu baú.

D) Aumentar as chances a cada caixa comprada
    EX: 1 Caixa = 0.5% De chance (Em caixa com 2 ou mais itens a chance multiplicaria pela a quantidade de itens, exemplo - Caixas com 4 armas a chance em 1 caixa seria de 2.0%)
    10 Caixas = 5%
    100 Caixas = 50%

Lembrando que as opções A, B e C são caso o player não ganhe o item permanente.

Bom é isso, Digam qual opção vocês escolhem, se tem outra sugestão e se concordam comigo...

Abraços.

imVinny.-

A- isso poderia ser dada em promoções
    B- "adquira tantas caixas e receba 50, 20%"
    C- um caso a se pensar. Poderia ser algo promocional (como anda as tentativas de ganhar algumas armas ou o retorno que determinada arma tem)
    D- A proporção em % teoricamente já existe
  • Seria muito justo oque você disse em seu post,
    1- A z8 ganha com isso.
    2- o player perde mas ganha também " pq perde pois ele teria que roletar 200 cx isso da muito mais que 170,00 Reais em dinheiro em um item virtual, que só existe em um jogo virtual.

Eu sempre disse, que pra ganhar algo neste sistema de mercado negro você as vezes precisa vender 1 RIM, pois você contribui com este game e no final leva uma grande decepção pra casa, pois gastou mas de sei la 140,00 reais atoa só pra ganhar tickt e m60 .

Se a Z8 pensasse nos players que contribui em com esse jogo.... mas como toda empresa só pensa em $$$$$.

Mas uma coisa eu digo se o pessoal parar de gastar no M.N de ZP eles vão fazer isso.
  • O ideal seria uma quinta opção: A Z8 me reembolsar todo o dinheiro que já torrei com o jogo direta e indiretamente, e após este reembolso me presentear com 300 unidades de cada caixa(menos a da GG) que já veio no MN, por eu ainda estar aqui.

Facilitar o Mercado Negro só iria afundar o jogo de vez!

Se eu estiver errado, me corrijam, mas impressão que tenho, é que estão desesperados para arrecadarem...

Essa crise econômica que vive o país, provavelmente afetou a arrecadação do game também.

A volta da caixa Dragão Imperial, que mal havia partido, me soou esse desespero.

No fim das contas, nossa digníssima presitenta tem a resposta perfeita para nossas questões em relação ao Mercado Negro :"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder".
  • Mercado negro é furada mano,se quiser gasta nele gasta pouco.