X1 de armas/ RIFLES.
Bom é bem simples vou colocar aqui as armas que vão fazer parte desse ''x1'' e vcs falam qual a melhor.
Ex: AK-47 x M4A1.
Resposta: AK-47
Vamos lá!!
AK-47 x M4A1.
Aug A1 x QBZ-95.
SG540 x RX4 Strom.
K-2 x Beretta AR-70.
Divirtam-se!!
Vamos lá!!
AK-47 x M4A1.
Aug A1 x QBZ-95.
SG540 x RX4 Strom.
K-2 x Beretta AR-70.
Divirtam-se!!
Comentários
-
melhor não, flw
-
-
Ak-47XM4A1
R:Ak ne1 tiro na cabeça ele deita
Aug A1 x QBZ-95
R: Aug, ela tem uma maior velocidade de tiro e maior precisão, porem a QBZ tem menor recoil
SG540 x RX4 Strom
R: são 2 rifles que não utilizo, porem pra mim o RX4 tem um dano muito baixo, achei um dano mais baixo que a Mk 18 M0D 0, acho que a SG é bem melhor, só que barulhenta '-'
K-2 x Beretta AR-70.
R: Beretta sempre né, K2 tem um baixo recoil, porem uma velocidade de tiro muito baixa e dano tbm, a berreta é precisa, dando médio e n tem um recoil tão alto! -
De toda essas arma vou resumir:
Ak47, 1 tiro na cabeça ja era!
Aug é melhor, mais precisa e mais cadência de tiro, a QBZ é boa porem atira muito lento, mas tem baixo recoil!
De SG ou RX4 ja é dificil.. não gosto desses rifles, porem a SG é melhor, a RX4 tem um dando muito baixo, mas uma cadência boa de tiro!
Berreta é melhor never, é precisa, rapida, 35 balas e dano médio, a K2 tem recoil baixo porem, um dano mediano..(baixo) -
Na minha opinião estas são as melhores:
AK-47
QBZ-95
SG540
Beretta AR-70 -
De toda essas arma vou resumir:
Ak47, 1 tiro na cabeça ja era!
Aug é melhor, mais precisa e mais cadência de tiro, a QBZ é boa porem atira muito lento, mas tem baixo recoil!
De SG ou RX4 ja é dificil.. não gosto desses rifles, porem a SG é melhor, a RX4 tem um dando muito baixo, mas uma cadência boa de tiro!
Berreta é melhor never, é precisa, rapida, 35 balas e dano médio, a K2 tem recoil baixo porem, um dano mediano..(baixo) -
Bom é bem simples vou colocar aqui as armas que vão fazer parte desse ''x1'' e vcs falam qual a melhor.
Vamos lá!!
AK-47 x M4A1.
Aug A1 x QBZ-95.
SG540 x RX4 Strom.
K-2 x Beretta AR-70.
Divirtam-se!!
[X] AK-47 ganha disparado em relação a M4a1
[x] Aug A1 É superior a QBZ-95 que não é uma arma ruim.
[x] SG540 é uma das melhores armas da loja de GP enquanto que a RX4 Storm é bem fraquinha e com recoil alto.
K-2 Arma péssima [x] Beretta AR-70 ganha fácim essa.