Evento Troca de armas vips !! ( ou mn (zp) também)

Evento só de vips ou mn, vou deixar aki como seria esse evento, como seria o mecanismo de troca, como seria a taxa de cobrança pela troca(vips) e no caso de mn.
Primeiro de tudo peço que depois de ver este tópico deixe seu comentário ou crítica para melhorar essa ideia ou até que ela vire realidade.

COMO SERIA ESSE EVENTO DE TROCA ?

Seria como qualquer outro evento, pelo que vi em alguns tópicos o sistema de troca ainda não foi criado ou desenvolvido e como muitos estão pedindo ou estão desesperados por tal como eu por exemplo, pensei nessa ideia. Nesse evento a z8 games como qualquer outro evento iria comunicar a comunidade sobre o evento e como funcionaria, mas claro que como seria evento de troca de armas
(vips) e (mn) teria uma taxa em % de tal arma em zp.

COMO SERIA O MECANISMO RESPONSÁVEL PELA TROCA ?

A responsável pelo mecanismo lógico seria a z8 games, mas como funcionária na prática ?
Se no caso fosse só os vips, seria uma segunda ala vip, a z8 games botaria no site todas as armas vips, as imagens de todas, a m4 cyborg, a barret vip, a awm vip, etc... o usuário que quisesse trocar uma determinada, eu por exemplo desejo trocar minha m4a1 predador pela barret predador, eu iria pelo site da z8 games procurar a imagem da barret vip, no site a única coisa que seria exigido é que na troca as armas selecionadas seriam do mesmo valor, isto é, a m4 vip e barret vip são 140 mil zp, as duas são de 140 mil de zp, nesse caso seria permitida a troca.
E se no caso fossem as mn ? Eu sinceramente não sei como seria, a z8 games vendo esse tópico, cabe a ela decidir como seria. Mas a minha ideia seria como as das vips, mas no site daria mais trabalho a z8, pois ou ela botaria todas as mn para a troca ou faria uma lista de tal arma primária, secundária e arma branca ... seria o mesmo sistema do de cima. A z8 games faria a lista das armas pela troca e o interessado escolheria tal arma, por exemplo meu amigo tem a custom br mas deseja a custom normal, ele simplesmente iria no site da z8 games, escolheria a arma e pagaria tanto de zp para efetuar a compra.(lembrando que a troca é o player e a z8 games (o site).

E COMO SERIA O PAGAMENTO OU A TAXA DE TROCA ?

Como falei este sistema seria para aqueles que já gastaram zp, vips e mn (zp), então falarei como seria os vips primeiro já que essa ideia se encaixa mais aos vips.

VIPS : No exemplo da m4 predador e barret predador que são 140 mil de zp, os preços bateram perfeitamente certo ? agora como é um evento de troca, teria que ter uma pequena taxa de zp em % na arma desejada, no meu exemplo seria de 10 % de taxa em tal dia, então eu correria para botar meu zp e faria as contas, 10 % de 140 mil zp ( 140 reais ) são 14 reais apenas comparado pelo que ele já gastou ele teria investido 154 reais no final, resumindo ele escolheria a arma barret predador pegaria 14 reais e seria ''reservada a arma''.
MN : No caso de mn, meu amigo teria que escolher a arma que mais agradasse como a custom normal porém ele tem a custom br, ele pagaria uma quantidade de zp, já que as vips ja tem um valor fixo e as mns não, por isso não teria a taxa em %, como seria mn pode ser barato ou caro.

E COMO SERIA ENTREGADO AS ARMAS SELECIONADAS ?

Tanto as vips como as mn, a z8 games faria o mesmo sistema de entrega baseado na pré venda, não sei como mas, a z8 games verificaria quem trocou tal arma vip ou mn e na sua lista enviaria as armas, e as armas que resolveram tirar pela troca, a z8 veria também pelo site, por exemplo : eu troquei a m4 predador pela barret vip, a z8 games enviaria para mim a barret vip e veria que eu resolvi tirar a m4 predador, ela simplesmente tiraria a arma da minha acc e não teria direito a troca tanto vip e mn, pois essa ideia para mim é não só minha salvação como de muitos com suas armas não desejadas depois de usadas e como demoraria para vim como uma '' 2 ala vip'' os interessados já teriam que resolver qual arma(s) trocar.

COMO SERIA A DATA DO EVENTO ?

Como seria um evento único e trabalhoso no meu ponto de vista teria que ser uma vez por mês.

Obrigado a todos que viram este tópico e comentaram ou criticaram pois daram muita força, essa ideia seria uma forma de melhorar o jogo sem precisar gastar rios de dinheiro mas o principar é dar oportunidades a quem não tem !!

Comentários