Sugestão para novo sistema Anti-Hack

Prazer a todos os leitores desse post , meu nome é kieszaa (antes que os wesley safadões da vida perguntem sou homem) , e concordo minha patente é baixa mas jogo crossfire a 3 ou 4 anos e realmente notei um grande avanço no sistema contra hackers , principalmente fora do servidor dos iniciantes , a maioria esta optando em ir para la , mas como o titulo ja diz , venho trazer um novo sistema de anti-hack , não sou nenhum programador por isso não posso trazer nenhum source nem nada do tipo mas venho trazer uma ideia de um sistema , simplismente toda vez que você iniciasse o jogo , o sistema iria iniciar uma auto-verificação da pasta do crossfire , e verificar arquivo por arquivo , comparando a um sistema que acabou de ser instalado , ou tambem poderia ser utilizado um sistema de arquivos fantasmas do crossfire , muitos jogos utilizam sistemas de pastas escondidas , provavelmente logo as pessoas descobririam mas daria mais trabalho para os hackers ... É só isso que vim trazer hoje , comentem sobre isso e obrigado por ler =D

Comentários

• Algo parecido já deve acontecer, além disso o hack não precisa estar necessariamente na pasta do jogo. Lembrando que uma verificação total da pasta do CrossFire como sugerido iria aumentar consideravelmente o tempo de inicialização do game.
  • viruzin escreveu: »
    Algo parecido já deve acontecer, além disso o hack não precisa estar necessariamente na pasta do jogo. Lembrando que uma verificação total da pasta do CrossFire como sugerido iria aumentar consideravelmente o tempo de inicialização do game.
    o hack não precisa estar na pasta mas ele altera arquivos na pasta do jogo para ativar as funções
    Algo parecido já deve acontecer, além disso o hack não precisa estar necessariamente na pasta do jogo. Lembrando que uma verificação total da pasta do CrossFire como sugerido iria aumentar consideravelmente o tempo de inicialização do game.