Sugestão para novo sistema Anti-Hack

Prazer a todos os leitores desse post , meu nome é kieszaa (antes que os wesley safadões da vida perguntem sou homem) , e concordo minha patente é baixa mas jogo crossfire a 3 ou 4 anos e realmente notei um grande avanço no sistema contra hackers , principalmente fora do servidor dos iniciantes , a maioria esta optando em ir para la , mas como o titulo ja diz , venho trazer um novo sistema de anti-hack , não sou nenhum programador por isso não posso trazer nenhum source nem nada do tipo mas venho trazer uma ideia de um sistema , simplismente toda vez que você iniciasse o jogo , o sistema iria iniciar uma auto-verificação da pasta do crossfire , e verificar arquivo por arquivo , comparando a um sistema que acabou de ser instalado , ou tambem poderia ser utilizado um sistema de arquivos fantasmas do crossfire , muitos jogos utilizam sistemas de pastas escondidas , provavelmente logo as pessoas descobririam mas daria mais trabalho para os hackers ... É só isso que vim trazer hoje , comentem sobre isso e obrigado por ler =D

Comentários

• Algo parecido já deve acontecer, além disso o hack não precisa estar necessariamente na pasta do jogo. Lembrando que uma verificação total da pasta do CrossFire como sugerido iria aumentar consideravelmente o tempo de inicialização do game.
  • viruzin escreveu: »
    Algo parecido já deve acontecer, além disso o hack não precisa estar necessariamente na pasta do jogo. Lembrando que uma verificação total da pasta do CrossFire como sugerido iria aumentar consideravelmente o tempo de inicialização do game.
    o hack não precisa estar na pasta mas ele altera arquivos na pasta do jogo para ativar as funções
    Algo parecido já deve acontecer, além disso o hack não precisa estar necessariamente na pasta do jogo. Lembrando que uma verificação total da pasta do CrossFire como sugerido iria aumentar consideravelmente o tempo de inicialização do game.
    Eu sei que o hack não precisa estar necessariamente na pasta do jogo , mas ele modifica arquivos do jogo , sem contar que a verificação pode ser só nos arquivos que o hack necessita modificar , por exemplo verificar arquivos de imagens é inutil , e isso realmente deixaria o inicio mais devagar mas pelo menos os hacks iriam sumir
  • Kiesza escreveu: »
    o hack não precisa estar na pasta mas ele altera arquivos na pasta do jogo para ativar as funções

Na verdade um hack altera a memória do jogo ou apenas lê ela (ou os dois). Ou seja, ele entra no processo do jogo, e mexe com ele (os chamados Memory Hacks).

Para exemplificar:

Temos um jogo onde sua vida é 100. O hacker procura na memória onde está esse 100 e altera para 999. Agora você tem 999 de vida.

Portanto, a função de um anti-cheat é justamente identificar se a memória foi alterada ou se está sendo usada de alguma forma.

EDIT: Ao menos, claro, que o jogo em questão seja single player e os dados do jogador fiquem gravados em um arquivo. Nesse caso basta alterar o arquivo XD
  • Só sei que esse xtrap é um completo inútil, e deveria ser trocado por algum programa minimamente funcional.:confused:
  • :mad: realmente tem que trocar este sistema anti hack este esta ultrapassado a muito tempo entra hack e sempre entrou com ele ta na hora de trocar por um melhor e quem compra zp armas vip tem o direito de reclamar para ter um cf melhor

Na verdade um hack altera a memória do jogo ou apenas lê ela (ou os dois). Ou seja, ele entra no processo do jogo, e mexe com ele (os chamados Memory Hacks).

Para exemplificar:

Temos um jogo onde sua vida é 100. O hacker procura na memória onde está esse 100 e altera para 999. Agora você tem 999 de vida.

Portanto, a função de um anti-cheat é justamente identificar se a memória foi alterada ou se está sendo usada de alguma forma.

EDIT: Ao menos, claro, que o jogo em questão seja single player e os dados do jogador fiquem gravados em um arquivo. Nesse caso basta alterar o arquivo XD

pela sua explicação eu entendi que se o cf tivesse um anti hack que durante o jogo depois que o nub entrase identificaria e bania automaticamente não teria hack nenhum no cf
  • dragummm escreveu: »

pela sua explicação eu entendi que se o cf tivesse um anti hack que durante o jogo depois que o nub entrase identificaria e bania automaticamente não teria hack nenhum no cf

Claro, expliquei de forma simples. O problema é que os hackers dão um jeito de fazer o anti-hack "não ver isso" e é aí que mora o problema.
  • Processos ativos;
    Hash, não seria muito eficiente para identificar trapaça, mas poderia evitar a identificação errônea de arquivos do sistema, por exemplo. (talvez um subsistema de exceção);
    A leitura de processos ativos e a finalização automática daqueles que não pertencem a programas que usamos enquanto jogamos (comunicadores, gravadores de tela...);
    Para que algo desse tipo funcione, o banco de dados deveria ser online (se for interno pode ser trapaceado) e o programa de identificação e finalização somente conter o mínimo necessário (enviar novas amostras, comandos para identificação e finalização, autoproteção)

Um erro, eu acho. Não só do antitrapaça é a permissão de processos se comunicarem em segundo plano. Isso permite a finalização de antivirus, firewall... (pagos ou gratuitos).
  • Ia demorar na inicialização do game , mas é muito melhor do que passar raiva com esses hackers! e outra coisa poder jogar em paz, pegar o ACE na sala sem nenhum hack , nenhum dinheiro compra ,rs.