Partidas Ranquede (Nivel)
Salve Galera tenho uma duvida sobre as partidas Ranqueada,por exemplo eu sou Rank Prata 6 eu so irei jogar com pessoas de nivel prata tmb ou e aleatório o sistema de jogadores?pois nunca joguei com alguém nível platina ou similar a OURO 5 OU 6.
Como funciona? existe uma restrição por exemplo jogadores com 5 níveis acima e 5 níveis a baixo ou algo do tipo?
Como funciona? existe uma restrição por exemplo jogadores com 5 níveis acima e 5 níveis a baixo ou algo do tipo?
Comentários
-
Rapaz... É uma boa pergunta.
-
Acho que é assim,você joga com pessoas que tenha até 6 classes diferentes da sua.EX:você é prata 6,pode joga com uma pessoa até ouro 4 contando do seu rank.Repito novamente,eu acho...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n717964]Rapaz... É uma boa pergunta.[/QUOTE]
Mod é possivel ver com outros MOD ou até mesmo com os GM como funciona isso de verdade? -
Acho que é assim,você joga com pessoas que tenha até 6 classes diferentes da sua.EX:você é prata 6,pode joga com uma pessoa até ouro 4 contando do seu rank.Repito novamente,eu acho...
Eu acho que é mais ou menos isso, mas em 6 quer dizer 3 pra cima e 3 pra baixo, minimo prata 3 e ouro 3 máximo. -
Alguém ai da Staff da Z8 games tem as informações corretas como funciona isso nas ranqueada
-
eu acho que e aleatorio so platina e eu jogo com brozer ouro e diamante e platina en todas as salas
-
nn sei muito sobre isso nn
-
mas pergunta no posto ipiranga lá eles sabem manin pprt
-
mmmmmmnnnnnn escreveu: »mas pergunta no posto ipiranga lá eles sabem manin pprt
Manera com o Free post ai champs...