Crossfire tem sistema de backup de contas?

Caso de um chilique muito doido no CF e aconteça algo com as contas, existe backup para que as contas possam estar seguras?

Comentários

• Todas as empresas possuem backups, porém quando se trata de um jogo, um backup é essencialmente essencial, apesar de que precisam de um banco de dados muito grande para guardar isso, pois imagine quantos registros há no jogo, fora os dados internos desta conta. Eu já tive alguns jogos e colocava os usuários no MySQL algo que ajudava bastante, mas a quantia de arquivos era imensa.

Objetivamente sim, o CrossFire possuí backups, agora não sei se é diário ou mensal.
  • xLeeS escreveu: »
    Todas as empresas possuem backups, porém quando se trata de um jogo, um backup é essencialmente essencial, apesar de que precisam de um banco de dados muito grande para guardar isso, pois imagine quantos registros há no jogo, fora os dados internos desta conta. Eu já tive alguns jogos e colocava os usuários no MySQL algo que ajudava bastante, mas a quantia de arquivos era imensa.

Objetivamente sim, o CrossFire possuí backups, agora não sei se é diário ou mensal.
    Hmmm.. Obrigado pela resposta!! Vamos ver se aparece algum MOD ou GM para nos dizer se é diário ou mensal xD
  • Provavelmente a cada 2 horas junto com a atualização da base de dados.
  • PenteSecBR escreveu: »
    Provavelmente a cada 2 horas junto com a atualização da base de dados.
    Nossa o.O backup a cada 2 horas?? Pensei que seria no minimo 1 dia xD
  • Acho que sim, com milhares (Dezenas de milhares?) de contas logadas simultâneamente "fazendo alterações" nas suas contas, um dia pode ser muito tempo.
    Pra mim faz sentido fazer backup já que voce vai atualizar a DB. Até porque se houver algum erro na atualização da DB você tem a antiga por segurança.
    Em se tratando de servidor a primeira regra é faça backup, a segunda é faça backup e a terceira faça backup do backup e a quarta não guarde os backup juntos.

Mas não tome minha palavra como certa, espera um MOD/GM falar ai, pode ser mais (Ou até menos.)
    Seria legal saber que tipo de backup eles fazem tambem, completo, diferencial, incremental...
    Se eu tivesse uma DB grande assim faria um completo por dia, e um incremental a cada 2 horas.
  • PenteSecBR escreveu: »
    Acho que sim, com milhares (Dezenas de milhares?) de contas logadas simultâneamente "fazendo alterações" nas suas contas, um dia pode ser muito tempo.
    Pra mim faz sentido fazer backup já que voce vai atualizar a DB. Até porque se houver algum erro na atualização da DB você tem a antiga por segurança.
    Em se tratando de servidor a primeira regra é faça backup, a segunda é faça backup e a terceira faça não guarde os backup juntos.

Mas não tome minha palavra como certa, espera um MOD/GM falar ai, pode ser mais (Ou até menos.)
    Valeu, mano xD