Como virar MOD?

Olá, gostaria de saber como eu posso virar um MOD , ou fazer parte da equipe da Z8?, tenho interesse em fazer parte , se precisa ter +18 anos , se possível todas as informações necessárias.
(já encontrei um tópico de alguém da equipe comentando sobre isso mas isso faz tempo então pode ter mudado algumas coisas , e também não entendi muito bem como funcionava)

Comentários

• Wil_Gamer29 escreveu: »
    Olá, gostaria de saber como eu posso virar um MOD , ou fazer parte da equipe da Z8?, tenho interesse em fazer parte , se precisa ter +18 anos , se possível todas as informações necessárias.
    (já encontrei um tópico de alguém da equipe comentando sobre isso mas isso faz tempo então pode ter mudado algumas coisas , e também não entendi muito bem como funcionava)

A ex-Moderadora ( Doctor ) fez um tópico sobre isto. Bem, no meu ponto de vista, você tem que ser participativo aqui no fórum, tem que ajudar as pessoas, tirar dúvidas, etc.
    Ter um bom Português, ter paciência ( pois não é da noite para o dia que alguém se torna Moderador ), e não perder a cabeça com crianças. Claro, precisa de muito mais do que isso, porém, não me lembro de tudo. Mas saiba, tem muitos com este sonho aqui no Fórum, muitos que sonham em ser Moderador a anos. Por isso eu digo, não é da noite para o dia que alguém se torna Moderador, pois tem que ter muita confiança, ser participativo e ajudar sempre ( como já citei antes ). Espero ter tirado algumas dúvidas. E só para lembrar, que é quase 100% de certeza, não é você quem tem que criar um tópico dizendo que quer ser Moderador, quando eles abrirem vaga, você vai e se inscreve. Se eles analisarem, gostarem do seu comportamento, e tudo mais, talvez eles te chamem. :)
  • Na verdade não foi a ex-moderadora Doctor que fez o tópico, quem fez foi o EX-Moderador Wizard, e como na transição do antigo fórum para o novo, tópicos criados por ex-moderadores foram repassado por atuais moderadores na época, créditos de criação é do wizard. ;)

Eu iria postar exatamente o tópico que é este aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168119-como-ser-um-moderador-do-crossfire

Aliás, kreep é krip?
  • Obrigado pela explicação, Tutty e Kreep.
    ===
    Respondendo algumas perguntas adicionais, não é necessário ter 18 anos ou mais, basta ter todos os quesitos mencionados no tópico acima.

====
    Tópico movido pra área correta!
    Caso tenha duvidas onde postar, leia: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...suas-postagens