hacker

o motivo pelo qual jamais acabarão os hackers, é que os criadores dos hackers são mais inteligentes do que os que administram o CF, simples assim.
por ex: a z8 bani uma acc ,e o usuário de hacker cria duas novas,a z8 demora um tempão para atualizar o jogo e o hacker e atualizado diariamente,

Comentários

• Será que existe tanto hackers assim do jeito que vcs estão falando ? Ou é QQ, choro ?
    Não estou dizendo que não existe hack no CrossFire, mas a maioria das vezes é choro, e vejo isso bastante. Inclusive muitos players chorão pra mim, e antes de falar não sou hacker, tenho noção de jogo (Não estou querendo me mostrar, nem me achar o melhor). Mas essa é a nossa realidade, se o player toma um HS, faz MultiKill, entre outros o cara já é hacker... Então isso é uma questão muito complexa.

Bom espero que tenha entendido e volto a repetir não disse que não hacker no CrossFire, porque eu sei que existe.
  • joisy01 escreveu: »
    o motivo pelo qual jamais acabarão os hackers, é que os criadores dos hackers são mais inteligentes do que os que administram o CF, simples assim.
    por ex: a z8 bani uma acc ,e o usuário de hacker cria duas novas,a z8 demora um tempão para atualizar o jogo e o hacker e atualizado diariamente,

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)