Servidores e Ping.
Olá, Gostaria de deixar este tópico como adendo de que o problema ainda persiste (eu não sei como está o andamento do mesmo).
De alguns dias "pra ká", vem ocorrendo alguns erros nos servidores, latência de ping entre outros.
Hoje me deparei com este aviso:
Erro(s) nas salas (Hoje):
Dia 20/04/2016 (Ontem), Latência de ping alta:
21/04/2016 (Hoje):
Minha provedora: Oivelox , velocidade: 15mb, Estado: RJ.
testes:
Se estiverem ciente do problema, favor, considere o tópico e feche-o, grato. Obrigado.
De alguns dias "pra ká", vem ocorrendo alguns erros nos servidores, latência de ping entre outros.
Hoje me deparei com este aviso:
Erro(s) nas salas (Hoje):
Dia 20/04/2016 (Ontem), Latência de ping alta:
21/04/2016 (Hoje):
Minha provedora: Oivelox , velocidade: 15mb, Estado: RJ.
testes:
Se estiverem ciente do problema, favor, considere o tópico e feche-o, grato. Obrigado.
Comentários
-
"z8games.com.br" ou "z8.games.com.br" não são domínios da Z8Games, o certo seria "br.z8games.com".
Outro ponto é que o site é hospedado nos Estados Unidos e o resultado do ping pode acabar ficando alto mesmo. Já o servidor do jogo, não sei a API, fica no Brasil e seu ping de fato está alto.
Se você usa Windows 10 veja se está habilitado o recurso de P2P de atualizações isso pode fazer seu ping aumentar ou se algum outro programa como o uTorrent está aberto (aquela coisa de sempre)..
A pergunta chave aqui é: Isso acontece em outros jogos? -
"z8games.com.br" ou "z8.games.com.br" não são domínios da Z8Games, o certo seria "br.z8games.com".
Outro ponto é que o site é hospedado nos Estados Unidos e o resultado do ping pode acabar ficando alto mesmo. Já o servidor do jogo, não sei a API, fica no Brasil e seu ping de fato está alto.
Se você usa Windows 10 veja se está habilitado o recurso de P2P de atualizações isso pode fazer seu ping aumentar ou se algum outro programa como o uTorrent está aberto (aquela coisa de sempre)..
A pergunta chave aqui é: Isso acontece em outros jogos?
Quanto ao CMD, o "br.z8..." não funciona, e isto foi um procedimento passado pela equipe em 2013... eu já nem sei se isso funciona hoje em dia ou serve como teste.
Não uso win10 (além do mais, não entendo muito bem esse tipo de linguagem)
A pergunta chave aqui é: Isso acontece em outros jogos?
- Não faço ideia. Não tem como, pra mim, joga ou testar em outros jogos. -
sysrqbreak escreveu: »
Quanto ao CMD, o "br.z8..." não funciona, e isto foi um procedimento passado pela equipe em 2013... eu já nem sei se isso funciona hoje em dia ou serve como teste.
Não sabia dessa valeu por me avisar!
Olha depois de um tempo pensando acho que encontrei uma maneira de você testar sem precisar entrar em outro jogo.
Faça um teste com este IP: 205.185.194.112
É de um servidor de outro jogo, da Valve, e que fica no Brasil (São Paulo). Não é um teste tão preciso quanto estar no jogo em si, mas já é algo. Meu ping fica por volta de 12 ms assim como no CrossFire. -
Cara sem esse negócio de teste ok, a maioria ta reclamando desde segunda feira, ta subindo muitos os ping de todos da sala e em seguida a sala cai, erro ao conectar-se ao servidor host ou leva dc e o cf fecha... nem precisa testar em outros jogos porque é só nesse lix,o q nao da pra jogar uma sala sem algum tipo de bug... -
A culpa não é do seu provedor de internet não.
Os servidores que parecem não aguentar, e o ping de todos sobem.
Você vai comprovar isso nesses dias de evento!
Chuvas de erros e latência. -
Cara sem esse negócio de teste ok, a maioria ta reclamando desde segunda feira, ta subindo muitos os ping de todos da sala e em seguida a sala cai, erro ao conectar-se ao servidor host ou leva dc e o cf fecha... nem precisa testar em outros jogos porque é só nesse lix,o q nao da pra jogar uma sala sem algum tipo de bug...
Mas então é por isso que ele precisa testar, se for em outros jogos também, é provável que o problema seja no provedor dele nesse caso ele pode resolver ligando lá e etc.. Se não for ele já pode ficar mais tranquilo que a Z8Games resolve e é só esperar. -
cara vc n foi o unico que ta levando isso eu tbm
z8 ta de palhaçada com os players quero ver que ter 10 jogadores
minha net e de 10 megas -
Mas então é por isso que ele precisa testar, se for em outros jogos também, é provável que o problema seja no provedor dele nesse caso ele pode resolver ligando lá e etc.. Se não for ele já pode ficar mais tranquilo que a Z8Games resolve e é só esperar.
Faz mais de 1 mês isso. -
sysrqbreak escreveu: »Esse que é o problema, não é só comigo que ocorre isso. Sei do possível problema com "rota", porém tem gente de vários lugares com esse problema ... e eventualmente ocorre em finais de semana (evento...)... aí é muito complexo, "e é só esperar".
Faz mais de 1 mês isso.
Que nada cara é nossa net veja esse print meu nesse tópico http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/718229-ping-almento-e-nao-quer-mas-voltar-ao-ping-normal-que-era-antes :rolleyes: -
Que nada cara é nossa net veja esse print meu nesse tópico http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-que-era-antes :rolleyes:
Fizeram uma manutenção aqui, na parte da madrugada. Hoje de manhã eu loguei e aconteceu o mesmo problema com o ping... tá muito estranho isso.
-
E o problema continua ping de maioria alto e do resto oscilando sem parar print tirado agora
-
Opa! Como vai ?
Qual sua operadora de internet? Já constatou o erro ocorrido para sua operadora?
Para facilitar, segue um aviso referente ao problema de ping.
Testes realizados relação entre alto.
Para saber mais, Clique aqui.
Bem, os servidores estão normais, então provavelmente é algum problema com a rota da sua conexão.
Aguardo retorno! -
Opa! Como vai ?
Qual sua operadora de internet? Já constatou o erro ocorrido para sua operadora?
Para facilitar, segue um aviso referente ao problema de ping.
Testes realizados relação entre alto.
Para saber mais, Clique aqui.
Bem, os servidores estão normais, então provavelmente é algum problema com a rota da sua conexão.
Aguardo retorno!
E claro que é nossa net viu a situação do jogo hj ??? geral tomando dc geral com ping chegando a 180 fora o resto com ping chegando a 1k o meu mesmo foi a 5000 e vc ainda vem falar que é nossa net wkdhvgwkvbwbwv me poupe moleque coloca uma coisa na sua cabeça não é puxando saco e agindo como um robô aqui que vira mod, cada comédia nesse fórum que pela mor -
Sabe oq é pior nessas postagem ai em cima, é ve z8 ainda assim dizer problema do ping é nosso problema é da internet dos Players.... Fica complicado por que vejo varios jogadores msm problema z8 não faz nd!
-
todos os outros jogos ping normal mas ping do cf fica 250 ou mais. z8 fala q e minha net!! sera q tenho q avisar os outros games q minha net ta com problema i q ping tem q subir ?
kkkkkkkkkkk