Sobre o mercado negro

o mercado negro ta todo roubado girei mais de 60 caixa na marreta bionica e n ganhei essa porra

Comentários

• Olá rendakai, bom tópico!

O Mercado Negro, a Roleta da Sorte e o Ticket Modo Zumbi são sistemas baseados puramente em sorte. Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item esperado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros com menos sorte não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente. De qualquer forma, as Caixas vêm recheadas de vários outros itens que acabam sendo extremamente úteis no campo de batalha.

Boa sorte!
  • Pow gm o que ta acontecendo com o suporte? mandei um ticket sobre recuperação de conta dia 19 ate agora nada
  • Oi LGAAS55, deve ter sido respondido hoje ou estar quase lá. Nós respondemos os tickets por ordem de chegada e na verdade estamos até adiantados. O tempo de resposta tem caído. Nós recebemos todo tipo de solicitação. Temos que verificar as informações, investigar, às vezes pedir mais informações e proceder de acordo com a situação.
  • [QUOTE=[GM]Hedgehog;n718591]Oi LGAAS55, deve ter sido respondido hoje ou estar quase lá. Nós respondemos os tickets por ordem de chegada e na verdade estamos até adiantados. O tempo de resposta tem caído. Nós recebemos todo tipo de solicitação. Temos que verificar as informações, investigar, às vezes pedir mais informações e proceder de acordo com a situação.

[/QUOTE]

Pow querer joga crossfire e não ter conta e triste eu mandei um ticket na primeira tentativa, mas eu informei um dado errado eo ticket foi fechado, agora estou no aguardo, obrigado por informar essa duvida
  • Cara é assim msm , roletei 300 cx na marreta e não ganhei , no outro dia comprei 10 cx e ganhei 3 marretas, ontem msm roletei uma caixa na caixa rubro e ganhei a thompsom ( acho que é assim rsrs)
    ;)