Frases do dia.
A nossa espécie humana sempre foi comunicativa, ora através de desenhos, ora através de palavras. Mas dessa vez deixarei um foco nas frases, pois elas muitas das vezes mudam o nosso humor, a nossa vida e nossos sonhos. Sejam frases de autoajuda ou para conquistar alguém, sem dúvidas as frases são especiais e fundamentais na nossa vida.
Com esse tópico eu tenho o intuito de que cada 1 de vocês, membros assíduos ou "turistas", deixem 1 ou mais frases que marcaram ou que usam como filosofia de vida (com o máximo de 10 frases curtas por resposta, sim, post frases curtas para que o tópico não fique muito exaustivo de se ler).
Obs.: Você pode comentar nesse tópico mais de 1 vez, entretanto aguarde no mínimo 3 respostas após a sua para que não fique um flood.
Segue as frases nas quais selecionei: (não esqueçam de citar os criadores, pode citar à si mesmo, caso você seja esse).
"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não."
Mahatma Gandhi
"Algemas de ouro são muito piores que algemas de ferro."
Mahatma Gandhi
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Mahatma Gandhi
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
Dalai Lama
"Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a melhor saúde mental e a felicidade."
Dalai Lama
"É muito melhor perceber um defeito em si mesmo, do que dezenas no outro, pois o seu defeito você pode mudar."
Dalai Lama
"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado."
Platão
"O livro é um mestre que fala mas que não responde."
Platão
Professor não se limita a dar o alfabeto; dá a consciência.
Miguel Reale
insuficiente a razão, sobrevem a fé pelas vias do amor.
Miguel Reale
Com esse tópico eu tenho o intuito de que cada 1 de vocês, membros assíduos ou "turistas", deixem 1 ou mais frases que marcaram ou que usam como filosofia de vida (com o máximo de 10 frases curtas por resposta, sim, post frases curtas para que o tópico não fique muito exaustivo de se ler).
Obs.: Você pode comentar nesse tópico mais de 1 vez, entretanto aguarde no mínimo 3 respostas após a sua para que não fique um flood.
Segue as frases nas quais selecionei: (não esqueçam de citar os criadores, pode citar à si mesmo, caso você seja esse).
Mahatma Gandhi
Mahatma Gandhi
Mahatma Gandhi
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
Dalai Lama
"Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a melhor saúde mental e a felicidade."
Dalai Lama
"É muito melhor perceber um defeito em si mesmo, do que dezenas no outro, pois o seu defeito você pode mudar."
Dalai Lama
Platão
Platão
Miguel Reale
Miguel Reale
Comentários
-
Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas”. "L"
-
"Quando você pensa que tem todas as respostas, existe sempre alguêm que chega e muda todas as perguntas." Não sei de quem é.
-
"O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Pois onde a ignorância fala, a sabedoria não dá palpites." IDK
-
"Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados." (Sócrates)
-
"Antes tarde do que nunca"
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n718530]...[/QUOTE]
Mahatma Gandhi
"A covardia pode ser o nosso medo ou a coragem de enfrentar o que não pode nos atingir"
Mahatma Gandhi
"As algemas de ouro podem nos prender eternamente no nosso orgulho. O ferro é só uma propriedade quimica"
Mahatma Gandhi
"O que fizemos e o que estamos fazendo, nos cobrará no futuru"
Dalai Lama
"Não podemos mudar o passado e nem o futuro que ainda nem aconteceu. Mas podemos repensa-los"
Dalai Lama
"Cultivar a positividade nos trás bem estar, mas de nada adiante se o meio onde você vive tenta impor o que se tem de pior em nós animais"
Dalai Lama
"Nós sabemos nossos defeitos, poucos tentam mudar. E a maioria prefere apontar os erros dos outros"
Platão
"Quase todas as injustiças poderiam, podem ser evitadas. Para isso bastaria seguir a lei dus zomi e de god"
Platão
"Livros não respodem, mas provoca muitos questionamentos"
Miguel Reale
"Professor não se limita a rescrever o que lhe foi passado, mas ensina aos alunos a pensar por si só"
Miguel Reale
"Na falta da fé, se perde a razão" -
"O Sol brilha para todos", essa frase mudou minha vida.
-
Frases que marcaram minha vida
"Não vai ter golpe"
-Mortadela
"Pelos moradores de rua que moram na rua"
-Deputado BR"
"Era essa peça que você queria?"
-Jailson Mendes
"Got a lot of good things stranger!"
-Merchant de um jogo de zumbi ai...
... -
''Eu prefiro morrer do que perder a vida.'' -Chaves
-
"Se o limão te der a vida, faça uma vidarada" -me
-
"Saber muito é muito pouco"
"Nada é verdade, tudo é permitido"
"Quão ingênuo em acreditar que há uma única resposta a toda questão. Todo mistério. Que existe uma luz, única, e divina que nos comanda" -
Arno_Dorian escreveu: »"Saber muito é muito pouco"
"Nada é verdade, tudo é permitido"
...
"Saber muito é muito pouco": Por mais que detenha o conhecimento, tem sempre alguém que sabe mais
"Saber muito não significa conhecer tudo, apenas sabemos algumas coisas que outros ainda não pensaram ou colocam em pratica"
"A verdade pode pode ser desmentida, a mentira se tornar verdade..."
"A água pode queimar tanto quanto o fogo, ser dura como uma rocha, tão fria quanto o gelo, ser tão perigosa quanto um furacão... tão generosa que mata a sede, apaga o fogo e refresca a alma" -
-
"A guerra é um excelente filme, que não vale a pena criar ou assistir"
-
''Te deixei esperando,huh?'' -frase de um mito do metal engrenagem sólida.
-
"Um dia sem discórdia, caos ou infelicidade é um dia perdido" - Llhama, Dolly
-
"Lagrimas molham a medalha de um vencedor", a frase que marcou minha vida.
-
Uma frase que eu vi por aí que eu ri muito:
"Aquele momento que você está bem relaxado cagando no banheiro, mas observa o lugar e percebe que acabou o papel higiênico." -
"A mente produziu a ideia, mas o coração inspirou"
Pablo Stolze. -
"Agradecer alguém que foi ou está designado para fazer uma tarefa, pode até não ser é necessário por se tratar de uma obrigação. Mas o simples ato de reconhecer aquilo como algo nobre, pode mudar o dia, a vida de alguém"
-
"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos." (Sócrates)
-
"Se cada um de nós mostrarmos 1% do que pensamos em nossa essência estaríamos no canibalismo, dando porrada uns nos outros... Isso já acontece, o que difere uns dos outros é o tamanho daquilo que adoramos apontar uns nos outros, uma tal de hipocrisia."
-
[MOD]Chastory escreveu: »"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado."
Estou certo de que você deve saber disso melhor do que qualquer um aqui!
---
"Responde ao insensato conforme a sua tolice, para que não pense que é um sábio" -
"A quem muito foi dado, muito será exigido. A quem muito foi confiado, muito mais será pedido."
Jesus Cristo
"Amai ao próximo como a ti mesmo"
Jesus Cristo
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13-14 (Jesus Cristo)
"Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me."
Jesus Cristo
"Com o critério com que julgardes, sereis julgados. E, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também."
Jesus Cristo
"A boca fala do que está cheio o coração."
Jesus Cristo
"Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face."
Jesus Cristo
"Se é por nós não será contra nós, mas se é contra nós não sera por nós"
Jesus Cristo -
"Nunca desista do seus sonhos, se não achar em uma padaria, procure em outra"
"Que a cada amanhecer, você tenha um motivo para anoitecer". -
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"
" ja andei tanto em tempestade que nem tenho mais medo da chuva" -
“O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes.”
“Não se implora por direitos, se luta por eles.”
“Não há nada na história que tenha sido conquistado sem derramamento de sangue!” -
PedroDoMonte escreveu: »
"Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me."
Jesus Cristo
"A ciência o trataria como egoísta. Mesmo que quem diga acredite nas palavras sagradas""Nunca desista do seus sonhos, se não achar em uma padaria, procure em outra"
"Que a cada amanhecer, você tenha um motivo para anoitecer".
A do sonho além de duplo sentido, é engraçado. "se não conseguiu em um lugar tente em outro, ainda que estes cometam o mal, afinal, os que teoricamente fazem o bem, parecem que não acreditam"andreluiz897 escreveu: »"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"
" ja andei tanto em tempestade que nem tenho mais medo da chuva"
Muita coisa não se explica,ainda as "mais sem sentido". Mesmo depois de milênios de conhecimento adquiridos...
"Somos sinceros, não temos qualquer "ambição" na vida, nós fazemos o bem com o único objetivo de ver o outro feliz... mesmo que a realidade nos mostre o contrário"
"escovar seu BOKU, pode evitar o cheiro de ...u" huehue -
"I don't wanna go" - Tennant, David (10th Doctor Last Words and The Day of the Doctor)