Nome no fórum :(
Coe galera...
Eu já faz um tempo, estava afim de trocar meu nome in-game...
Sla este nome aqui já deu no que deu, já ficou meio conhecido em modo batalha(kkkk não sei se é verdade, apenas me disseram ;p), já foi zoado de todas as formas... Enfim deu no que deu...
Cansei de ouvir as piadinhas sobre naruto ( ._.)
EU so nao troquei ainda, porque no forum antigo, pelo que me lembro dava para trocar o nick...
Neste novo fórum eu não achei esta opção...
Será que teria alguma forma de trocar ?
Se não eu vou ter que continuar a ouvir estas piadinhas...
Pq não vejo graça em ter um nick, e no fórum for outro completamente diferente...
=\
Eu já faz um tempo, estava afim de trocar meu nome in-game...
Sla este nome aqui já deu no que deu, já ficou meio conhecido em modo batalha(kkkk não sei se é verdade, apenas me disseram ;p), já foi zoado de todas as formas... Enfim deu no que deu...
Cansei de ouvir as piadinhas sobre naruto ( ._.)
EU so nao troquei ainda, porque no forum antigo, pelo que me lembro dava para trocar o nick...
Neste novo fórum eu não achei esta opção...
Será que teria alguma forma de trocar ?
Se não eu vou ter que continuar a ouvir estas piadinhas...
Pq não vejo graça em ter um nick, e no fórum for outro completamente diferente...
=\
Comentários
-
A trocação de nomes pode impedir novos usuários se aventurar por aqui;
Usar o mesmo nome aqui e no jogo pode facilitar a vida de quem rouba contas;
... -
oqqfoioqqha escreveu: »A trocação de nomes pode impedir novos usuários se aventurar por aqui;
Usar o mesmo nome aqui e no jogo pode facilitar a vida de quem rouba contas;
...
Não vejo como facilitaria o roubo de contas, afinal o meu é quase idêntico(e ainda tem o nick na minha sign)
Porque cara, se vc é como eu, que não compartilha sua conta nem com seu irmão, fica difícil de roubarem néh ?
Perde conta só quem quer ser roubado mesmo amigo -
Infelizmente não tem nenhuma forma de mudar :c também queria,é por essas e outras que eu preferia o fórum antigo,pra mim nunca dava problemas la,já nesse ...
-
Como eu queria trocar o meu nome aqui também =/
-
Queria troca também ;-;
-
Uch escreveu:[Sasuke;n718732]
Não vejo como facilitaria o roubo de contas, afinal o meu é quase idêntico(e ainda tem o nick na minha sign)
Porque cara, se vc é como eu, que não compartilha sua conta nem com seu irmão, fica difícil de roubarem néh ?
Perde conta só quem quer ser roubado mesmo amigo
Por isso disse: "facilita", não chega a ser um risco.
Se voltasse teria que ser como era, senão, a cada vez que alguém logasse trocaria de nome. -
A opção de trocar nome no fórum foi desativada. Portanto, não tem como trocar o nome no fórum.