Da até desanimo de me despedir dela...
24 horas apenas,que arma perfeita,feliz de quem a tenha permanente.
E pensar que terei que me contentar com a RPK Vip.

E pensar que terei que me contentar com a RPK Vip.

Comentários
-
Depois da minimi imperial é a minha predileta.
-
A Kac e zica mesmo... podia vir uma versão vip...
-
O que falar dessa arma maravilhosa? essa e a ultimax são minhas mg preferidas.
Seria legal a ultimax ganhar uma versão camo ou dragon. -
Essa arma virou um trauma pra mim , tentei e tentei nela , e nada.
-
O jeito é se contentar com a do evento mensal
-
Também quis e tentei muito uma KAC,mas não consegui nem ver a cor.
-
Estava testando ela agora pouco,meus últimos minutos,em C1S e a arma é muito top.Rajada de 5 tiros e é caixão de qualquer distancia.Essa eu vou tentar mais vezes assim que a coisa melhorar por aqui,mas antes quero a Ak-47 Ares.
-
Essa arma virou um trauma pra mim , tentei e tentei nela , e nada.
Nem me fale também tentei bastante mais não ganhei nada -
Também gosto muito dessa KAC
-
Depois que ganhei a KAC, me apaixonei por ela.
arma perfeita, alto dano e recuo baixo.
-
Entre ela e alguns rifles, prefiro a Kac
-
Eu tenho a KAC RedShot e tá mofando no bau ;-; se usei foi umas 2x,se pudesse transferir pra uma conta eu te dava kk,nao sei jogar com ela </3.
-
Realmente ela é ótima. tentei 100 caixas nela com a ala VIP , vi ela três vezes mas não ganhei. Mês que vem ela vai ficar na BAG 1
-
não se preocupe quando vim esse mapa no modo hard tem a versão dela caveira de premio
-
Eu queria uma m240b =/
-
Eu tenho a KAC RedShot e tá mofando no bau ;-; se usei foi umas 2x,se pudesse transferir pra uma conta eu te dava kk,nao sei jogar com ela </3.Realmente ela é ótima. tentei 100 caixas nela com a ala VIP , vi ela três vezes mas não ganhei. Mês que vem ela vai ficar na BAG 1não se preocupe quando vim esse mapa no modo hard tem a versão dela caveira de premio
Não entendo até hoje porque veio coliseu hard,mapa que ninguém joga mais,em vez de Catástrofe Hard,que é muito mais jogado. -
Eu amo a KAC,jogava muito com ela no CF EU e quando veio para o fiquei tão feliz e rodei nas 3 versões dela e não ganhei nenhuma
:(
-
A Kac é muito boa, e agora com essa skin, ela ficou perfeita!
-
Eu tenho a versão RedShot, realmente é uma boa arma porém uso pouco.
-
RPK VIP fica no chinelo!!!
KAC Chainsaw arma boa para pulverizar soldados, mutantes e zumbis, sem falar que ainda tem mais outras duas MGs fo.das que são Minimi Imperial e MG3 Ultimate Gold, ambas as 3 tem danos muito alto,