Cf e seus erros
Ja tava tendo erros nas minhas outras contas mais consegui resolver mais esse n deu nao consigo resolver o erro do xtrap e isso foi depois
que meu antivirus atualizou aff *** a z8 ganha muita grana com vip e n e nen capaz de inventa um anti-rack melhor e eu nao posso desativar meu
antivirus pois o pc n e meu e joga com o o anti ligado e o unico jeito que tenho como joga mais acho q vou pro pb msm sendo pay two win
ja joguei e nunca me deu erro e outra coisa dps dessa atualizaçao deu ploblema nomeu ping antes ficava 30-73 agr fica 100-750 nunca tive
ploblemas de ping por culpa da z8 isso so desanima a joga cf [REMOVIDO] nuncqa coloca uma faca boa por gp sem ser a do m.n z8
e que nen a [REMOVIDO]
que meu antivirus atualizou aff *** a z8 ganha muita grana com vip e n e nen capaz de inventa um anti-rack melhor e eu nao posso desativar meu
antivirus pois o pc n e meu e joga com o o anti ligado e o unico jeito que tenho como joga mais acho q vou pro pb msm sendo pay two win
ja joguei e nunca me deu erro e outra coisa dps dessa atualizaçao deu ploblema nomeu ping antes ficava 30-73 agr fica 100-750 nunca tive
ploblemas de ping por culpa da z8 isso so desanima a joga cf [REMOVIDO] nuncqa coloca uma faca boa por gp sem ser a do m.n z8
e que nen a [REMOVIDO]
Comentários
-
Boa tarde.
Tente colocar nas configurações do seu anti-virus, exceções para o CF -
Sempre estou tomando um certo erro no meu crossfire,que toda vez que o meu pc trava o jogo fecha sozinho e aparece exatamente isso todas as vezes ''enviar relatório de erro'' Se puderem me ajudar ficarei grato pois tem mais de 1 ano que estou tomando esse tipo de erro e nunca vim aqui até voces reclamar sobre isso,já estou pensando em desistir de jogar crossfire pois não tem mais sentido nenhum jogar pra continuar passando raiva TODOS OS DIAS,ficarei grato por isso By:AsK]-BRUNO