Curso Tático BRUNÃO de CROSSFIRE - Atualizado (19/04)
CONFIRA AS NOVAS DATAS DO CURSO TÁTICO BRUNÃO:
Incrições até 19/11
Início da Temporada: 20/11
Incrições até 19/11
Início da Temporada: 20/11
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images2\/160420_CFSA_CFCourse_fbl.jpg"}[/IMG2]
Para se matricular, acesse: http://sharkbrunao.com/
Aprimore a sua skill e desempenho in game com um dos melhores jogadores de CROSSFIRE da América Latina!
O jogador profissional BRUNÃO acaba de abrir inscrição para o seu CURSO TÁTICO BRUNÃO CROSSFIRE!
No curso, cada aluno irá aprender, através de aulas em forma de vídeo, táticas de controle de recoil, posicionamento no mapa,
trabalho em equipe e todas as outras formas necessárias para se tornar um jogador profissional,
além de poder praticar as táticas passadas nas vídeo-aulas nos dias de atividades.
As Aulas
As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, no período da tarde e noite. A temporada terá a duração de 16 dias. A temporada está prevista para começar no dia 20/11.
Além disso, ao se registrar no CURSO e ter o pagamento da inscrição confirmada, o aluno irá receber (dependendo do plano a ser escolhido):
- Capacete Balístico - 30 dias
- Colete Balístico - 30 dias
- Kit-Granada - 30 dias
- Cartão Postal - Aluno Curso Tático CF - 30 dias
- Spray - Aluno Curso Tático CF - 30 dias
Clã 1º Colocado
5 x 100k de ZP
30 dias de Arma (AK-47-Trevo da Sorte)
150 caixas Black Dragon (30 para cada jogador)
Clã 2º Colocado
5 x 60k de ZP
15 dias de Arma (AK-47-Trevo da Sorte)
100 caixas Black Dragon (20 para cara jogador)
Clã 3º Colocado
5 x 40k de ZP
7 dias de Arma (AK-47-Trevo da Sorte)
50 caixas Black Dragon (10 para cada jogador)
Clã 4º Colocado
150 caixas Black Dragon (30 para cada jogador)
Clã 5º Colocado
100 caixas Black Dragon (20 para cada jogador)
Atualizado 08/11/2017:
Inscrições
As inscrições podem ser realizadas no site www.sharkbrunao.com e serão encerradas no dia 19 DE NOVEMBRO às 23:59.
Valor Inscrição
O preço da inscrição para o CURSO TÁTICO BRUNÃO de CROSSFIRE é de R$40,00 por pessoa e de R$175,00 para um clã (formado por 5 membros). O pagamento da inscrição deve ser efetuado por MercadoPago e feito através do site acima. As opções de pagamento são cartão de crédito, débito, transferência Online ou Boleto.
O Curso Tático BRUNÃO de CROSSFIRE também oferece os seguintes planos:
- Plano player CP & SP: R$ 30,00
- Plano player sem itens: R$ 20,00
1) Não possuo clã, posso participar?
R: Sim. Serão formados clãs mistos entre jogadores que se inscreverem individualmente.
2) A Z8Games é quem está organizando este curso?
R: A total organização do evento está a cargo do jogador Bruno Guimarães e seus parceiros. A Z8Games está oferecendo o apoio com os itens e prêmios para o Torneio, além da divulgação.
Atenção: a Z8Games/Smilegate West não é responsável pela organização e realização do CURSO TÁTICO BRUNÃO de CROSSFIRE.
Comentários
-
Opa, uma honra poder ajudar a comunidade de alguma forma. Vamos que boris!
-
Vou ganhar uma coxinha se eu me matricular ? hehe
-
Achei meio caro... Mas quem sabe no futuro.
-
sla quem sabe talvez;)
-
AWESOME! Eu participaria, mas ando sem tempo.
-
Ótimo para quem vai participar.
-
Vou me inscrever, só ganhar uma graninha extra.
-
quando serão as aulas? ou será tudo vídeo aula?
-
A premiação é ótima! Boa sorte aos participantes!
-
Sou mais assistir uns videos do l4k (por exemplo) no YTB de grátis
-
Se eu tivesse tempo /
#sddsLINE -
Muito bom, boa sorte para os participantes.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo evento , esse aprendizado eu não tenho duvidas que ira mudar o cenário competitivo do cross fire , acredito que a vera bem mais competições bem disputadas , acho que essa iniciativa foi uma das melhores criadas . Hoje vemos no Operações especiais 7 que á diversos tipos de jogos mistos em que vários jogadores sem empenham para jogar competitivo de cross fire e sem duvidas essa iniciativa ira ajudar muito aos players que tem vontade de seguir em frente .
Parabéns ao Bruno e aos Gms , administração , isso ira mudar muito o cross fire em competitivo ! [/FONT] -
Adoraria participar, mas ando sem tempo. Boa sorte aos que forem!
-
Ótimo curso, e uma excelente premiação.
-
kkkkkkkkkkkkkk pagar para aprender a jogar crossfire ta de sacanagem ****
-
otima oportunidade para quem quer melhorar a skill ou ter um time line, mas nao entendi o plano x1, ele nao tem aulas? ou apenas vaga para concorrer ao kit?
-
Boa sorte pra quem vai participar
-
Ele ensina a matar os hask? ksksksksksksksks
-
40 conto, ta loko
-
-
Muito bom em, além das premiações serem ótimas
-
os fanboys vão pagar mais doque podem so por ver ele so falta inventar '' autogtafo de youtubr do cf por 200 real'' namoral enves disso porque não procuram aprender jogando como varios por ai olhar o cara jogando não vai te faser igual a ele fanboy de merd
-
os fanboys vão pagar mais doque podem so por ver ele so falta inventar '' autogtafo de youtubr do cf por 200 real'' namoral enves disso porque não procuram aprender jogando como varios por ai olhar o cara jogando não vai te faser igual a ele fanboy de merd
-
Ótimos prêmios por um preço bem acessível.
Brunão sempre inovando. Parabéns meu amigo! -
eu estava no rank prata eu não ganheio nada ?
-
Mas terão turnos? pois no meu caso trabalho e nao terei como participar durante a tarde! o que faço ?
-
vou ganha algo
-
eu não tenho cartão se tivesse outro jeito eu pagava .-.
-
boleto bancario