Evento Nostalgia
Caso eles quiseram fazer outro evento dando caixas,ta ai minha sugestão(Não sei fazer esse tipo de coisa)
Comentários
-
Não apoio >.> Gastei + de R$ 100,00 pra ganhar uma Custom
-
JeffLaudrup escreveu: »Não apoio >.> Gastei + de R$ 100,00 pra ganhar uma Custom
São apenas 10 Caixas, Poucos iriam ganhar pode ter certeza :rolleyes: -
Por que em vez de ficar dando caixa de ZP, não fazem um evento dando umas 300 caixas de GP? Acho que é injusto com quem PAGA para roletar na fox e na custom.
-
Minha Fox de graça não cara, já basta terem colocado nas caixas de comparecimento.
-
Justo meus 2 primeiros itens do Mercado Negro.
Excelente sugestão! Lembrei do tempo quando a Custom era bem valorizada (até hoje ainda é). -
Custom, melhor MN que alguém poderia ter
-
Bem a Z8 poderia surpreender um pouco e colocar algum Ticket Zumbi como prêmio já que nunca colocaram em nenhum evento né, tipo uns 3 tickets estaria bom!!!
(só voltei porque colocaram uma arma branca no no MN de GP. E o KIKO?) -
eu gostaria muito se desen a caixa da fox pq e pouca jente que roleta nela agora a custom eu gostaria muito nao pq muita jente roleta en custom uma coisa que o cf inteiro tem perde a graça
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Fox super desejada , super apoio também . [/FONT]
-
BrennoXCFAL escreveu: »
São apenas 10 Caixas, Poucos iriam ganhar pode ter certeza :rolleyes:
Poucos? Mano... se nem ta ligado. Muitas pessoas criam contas fakes para ganhar caixas e muitos ganham.
Ai você diz :
"São apenas 10 Caixas"
Muitos amigos, colegas e conhecidos só com 10
E como um GM disse uma vez :
"Você tem as mesmas chances de ganhar uma arma com 10 ou 100 caixas."
E foi a Custom que tirou minha virgindade do M.N hueashuasehsashehsea -
A fox é linda...mas toda vez que lembro que ela não chutam nem joga faquinhas,desisto de tentar pegar ela! **** deixa eu com minhas víboras mesmo,dão bônus ,são lindas e se brincar,vc gasta menos do que tentando pegar a Fox. :V
A arma tb é linda,mas paguei mto pela predador =x
Enfim,caixas ótimas...pra ganhar de graça como recompensa? SUPER APOIADO! As melhores recompensas são as caixas ,seja qual for.Não gosto de gastar com roletas,portanto é legal receber elas como recompensa.Se não pegar nada eterno ,beleza...já que não gastamos por elas. :P -
Rapaz.. é uma ideia " interessantíssima " !
-
JeffLaudrup escreveu: »Não apoio >.> Gastei + de R$ 100,00 pra ganhar uma Custom
**** Eu não entendo a fixação de algumas pessoas por esta custom, vi um cara no youtube que rodou 2.000 cxs nela... Já tive a oportunidade de jogar com ela várias vezes e achei uma arma bem + ou - ... Sei lá, sei que gosto não se discute mas....Talvez seja pelo silenciador e o scope que os caras ficam malucos por ela ****. -
Fazer eventos assim principalmente com itens "quase sumidos", são bons para divulgação;Por que em vez de ficar dando caixa de ZP, não fazem um evento dando umas 300 caixas de GP? Acho que é injusto com quem PAGA para roletar na fox e na custom.
Mercado negro de GP deve servir de... Acho que não faria sentido -
Não seria uma má ideia... M4A1-Custom sonho de consumo.
-
Uma boa sugestão, mas eu não gostei dos itens, minha custom </3
-
dedodechumbo escreveu: »
**** Eu não entendo a fixação de algumas pessoas por esta custom, vi um cara no youtube que rodou 2.000 cxs nela... Já tive a oportunidade de jogar com ela várias vezes e achei uma arma bem + ou - ... Sei lá, sei que gosto não se discute mas....Talvez seja pelo silenciador e o scope que os caras ficam malucos por ela ****.
O silenciador dela está bugado. Maior que o "normal".