Prêmios no M.N de GP
Boa tarde,eu estive observando os prêmios temporários do mn de gp e tive uma ideia,acho que vão gostar.
É o seguinte,porque em vez de colocar o ticket de torneio,não colocar estabilizador de modo batalha,tira um dos 2 sp e coloca 1 extrator de pedras e tira um dos cp e coloca 1 carta de modo batalha aleatório.Bom essa é minha sugestão,se gostaram ou não,opinem.
Obrigado pela atenção.
É o seguinte,porque em vez de colocar o ticket de torneio,não colocar estabilizador de modo batalha,tira um dos 2 sp e coloca 1 extrator de pedras e tira um dos cp e coloca 1 carta de modo batalha aleatório.Bom essa é minha sugestão,se gostaram ou não,opinem.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Tirar a parada toda pra colocar coisas de um modo só ?
Particularmente, acho esse modo batalha chatão, mas pra quem gosta, talvez seja uma boa. -
CodeBreak06 escreveu: »Tirar a parada toda pra colocar coisas de um modo só ?
Particularmente, acho esse modo batalha chatão, mas pra quem gosta, talvez seja uma boa. -
Cara esses prêmios estão mais é para a Roda da Fortuna e para eventos, sem falar que a Z8 já recebe o MN de GP com os prêmios e tudo configurado lá do CF Coréia e para uma modificação tem de pedirem permissão ao mesmo. Então seria muito mais fácil colocar esses itens em eventos e Roda da Fortuna, pois, é algo que a Z8 pode configurar sem precisar pedir para os coreanos BLZ!!!
-
boa , boa ideia e quem sabe ....... desertcamo na rolete de gp como no cfna
-
Eu duvido eles mudarem, se nem na versão de Zp fizeram isso(e não foi por falta de reivindicação), é praticamente impossível fazer com o de Gp.
-
Super apoio a ideia de estabilizadores de modo batalha uehue .
-
Poderia colocar alguns prêmios diferentes,mas não só de modo batalha.
-
Acho que não é possível mudar, e sim, vir uma nova caixa com esses prêmios nos lugares dos prêmios atuais. Mas, é bem difícil isso acontecer.