z8games
suport tecnico fraco so tenho isso a dizer
Comentários
-
Olá!
Poderia informar mais detalhes sobre o que quer dizer ? -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n719068]Olá!
Poderia informar mais detalhes sobre o que quer dizer ?[/QUOTE]
ta complicado fazer evento agora a noite -
preciso q analisem meu tickt tenho certeza q a minha conta ta blz mas comtinua dando nome invalido e senha incorreta
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n719068]Olá!
Poderia informar mais detalhes sobre o que quer dizer ?[/QUOTE]
sim,
como avisei varias vezes suport tecnico depois att cyborg meu ping de 7 foi pra 172ms sendo que minha cidade inteira foi com esse ping nao sei se pq vcs auterarão servidores sei la mais minha internet nao é... pois aqui sim é fibra optica e chega a 1ms de resposta e no suport tecnico vcs ficao socano esse tais de WTSfast sendo que é um programa pago...nao ninguem resolveu pra mim porriso caros mods desisto nao adianta bate na msm tecla.abraço quando att servidores volta como era antes da att cyborg volta a joga ninguem joga com 172ms...abraços e agradeço atenção de vcs mais ninguem resolveu...ou nao entenderão o pq CF ta com esse ping so nao coloquem culpa na minha internet com píng e latencia e tente fazer tunniling que nao resolve. -
ademirdameto escreveu: »
sim,
como avisei varias vezes suport tecnico depois att cyborg meu ping de 7 foi pra 172ms sendo que minha cidade inteira foi com esse ping nao sei se pq vcs auterarão servidores sei la mais minha internet nao é... pois aqui sim é fibra optica e chega a 1ms de resposta e no suport tecnico vcs ficao socano esse tais de WTSfast sendo que é um programa pago...nao ninguem resolveu pra mim porriso caros mods desisto nao adianta bate na msm tecla.abraço quando att servidores volta como era antes da att cyborg volta a joga ninguem joga com 172ms...abraços e agradeço atenção de vcs mais ninguem resolveu...ou nao entenderão o pq CF ta com esse ping so nao coloquem culpa na minha internet com píng e latencia e tente fazer tunniling que nao resolve.
Bem, a alguns dias alguns players tem sofrido com problema de ping mesmo, e isso já foi repassado assim como o problema de hoje, então provavelmente logo será solucionado. Caso seu ping não volte, ai é problema em sua internet. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n719152]
Bem, a alguns dias alguns players tem sofrido com problema de ping mesmo, e isso já foi repassado assim como o problema de hoje, então provavelmente logo será solucionado. Caso seu ping não volte, ai é problema em sua internet.[/QUOTE]
Agradeço pela sua atenção e colaboração espero que vocês procura sim resolver pra nois aqui do interior de SP pq cf e o joga que mais curto joga.