Modo batalha abandonado !
o modo batalha vem abandonado faz tempo , nÃo e de hoje , quem joga direto como eu , sabe que e muito bug , e hp atravessando chÃo , bazuca bugando em morteiro na artico , de tao abandonado que fico , aos poucos , os clan de modo batalha foram acabando.
Comentários
-
É uma pena que um modo tão bacana esteja sendo esquecido pelos Players, acabando até os clãs. Envie um ticket mostrando todos esses ''bugs'' que ocorrem neste modo, que tudo será normalizado o mais rápido possível.
-
Então... eu era apaixonado por este modo e ainda sou... quando entro pra jogar eu sempre procuro um mapa ártico ou saara mais nada encontro, saudades dos clãs deste modo tanto que participei de alguns mas enfim, ultimamente a comunidade só pensa em virar princesa pois até viúva ta ficando difícil de encontrar.
-
Joguei muito no CF/NA tenho mais de 1500 vitórias nesse modo. Se fosse possível upar as classes com mais facilidade sem gastar ZP eu jogaria aqui também... Não pretendo gastar com esse modo o que gastei no CF/NA...
-
Na boa , como so azarado , gastei + de 100k de zp pra deixar 3 carta full , e outras quase full, passei por quase todos os principais clans do m.b . do destaque pra SARREI™ que foi la q comecei a jogar o modo , na segunda semana de cf, Crossfire para min , sempre foi modo batalha , especialmente sala com jogo , lembro que teve um evento de rankeada , que apareceu varios clans que sabia jogar, foi fo.... eu acho q pro modo voltar prescisaria de + mapa e a correção de alguns bug's , ou até um evento mensao pra fazer a comunidade relembra.
-
Bem que podiam fazer evento dando itens Tipo Estabilizador Rubi e Safira raras, to esperando Fuzzy Gold (Striker) e a Joker que é pra loja de GP pelo menos no China